Paulo Inácio (ex-jackboot)

Iniciado por Paulo Inácio, 29 de Março de 2013, 00:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Inácio

Ora olá a todos
Chamo-me Paulo Inácio, resido em Setúbal. Já fui membro deste forum há alguns anos atrás, alguns de vós são capazes de se lembrar de mim (ex-jackboot), ainda participei em alguns encontros informais sul por volta do ano 2003. Andei algum tempo afastado dos foruns deste inclusivamente, mas bom filho a casa retorna, e gosto pelos japoneses antigos não morre. :) Sempre fui um apaixonado por automóveis, preferencialmente pelos mais antigos `70/`80, já fiz parte da organização de Provas de Montanha do Campeonato Nacional de velocidade, andei pelo Karting, organizei os Encontro Nacional de AE86 em 2007 e 2009, vou a alguns encontros temáticos e diversificados na zona sul, enfim um pouco por todo o lado.
Falando em charutada da boa, tive um Datsun 240K GT que adquiri em 2002, em 2005 transitei para um AE86 fase 1 e em 2007 para um Mitsubishi Lancer Evolution 6 que ainda mantenho actualmente.
Embora não seja imperativo e também não tenha definidas datas para isso, não escondo o interesse de vir a ter um clássico japonês low cost, para uns passeios mais tranquilos. Até lá vou contentando a vistinha com os vossos! ;)

Abraço
Paulo Inácio

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328


Helder Nuno


mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Earthp


Sky


Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

FC

Socio AJA nº 55