Toyota Corolla 1200 Deluxe - KE20 de 1973 By Sofia

Iniciado por AnaP, 05 de Abril de 2013, 04:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

AnaP

Olá a todos venho então exibir a minha máquina :dance: É um ke20 de 73' que estava no meio duma serra aqui perto da minha cidade. Em termos de chaparia, tinha alguns podres mas nada de preocupante. Já os interiores estavam num estado lastimável visto que o carro servia de casota para cães...  ::) Estava parado há cerca de 11 anos mas foi a trabalhar para a minha garagem bastou um pouco de gasolina no carburador bateria e lá foi ele  :D Em cerca de dois anos já recuperamos o motor que tinha a junta entre a cabeça e o bloco derretida, as válvulas de escape não vedavam tendo uma delas sempre aberta e os platinados que sairam do distribuidor para o lixo, entre outras peças. Já está pintado, tendo demorado 1 ano só na pintura.. Só falta agora estufar e decidir uns pormenores :) Deixo então algumas fotos digam me o que vos parece :)

















metralha328

Tens de colocar mais fotos Ana...
:thumbsup

CCoelho

e se possível um pouco maiores q sou pitosga  :green:

AnaP

Eu até punha mais fotos só não sei é como se faz!!!  :wall

Kaizen

#4
Como colocar fotos:
http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=4867.0


A primeira foto é pequena porque tem 10kb!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

AnaP

Sim eu fiz isso mas ficou assim pequenina e só me deixou adicionar esta foto

Earthp


AnaP

Lamento as fotos não estarem ordenadas mas já da para ver alguma coisa  :thumbsup

Sky

Eu confesso que ao ver trabalhos destes fico sempre com a sensação que quase nada é impossível a nível de restauros! Grande trabalho  :thumbsup

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

Mais um que conseguiu escarpar ao enfardamento.  :thumbsup

Continuação de bom trabalho.  :clap:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

daniboy


Santos Silva

Mas afinal o KE já está muito avançado!

Está a ficar muito bom!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

AnaP

Se tudo correr bem brevemente terei mais fotos :)

rpm

Essa cor é original? Por trás da grelha do radiador não devia ser preto? Foi pena não ter encontrado o AJA antes...
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65