David Sá (a.k.a.) Davemirra [Honda Integra Type-R]

Iniciado por davemirra, 11 de Abril de 2013, 16:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

davemirra

Ora bem... mais uma vez (este deve ser o meu 23º Fórum em que me registo  :lol:  ).

Muitos já me devem conhecer, outros nem por isso. Por isso vou passar ás apresentações:

Chamo-me David Sá, mais conhecido no mundo dos Hondas e não só por:  Davemirra (Dave Mirra é o verdadeiro REI, o grande mestre e o boss das BMX's caso não saibam. Mas eu só lhe dava uns toques  :lol: ).

Estou neste momento com 25 anos. Vivo na Margem Sul, mais propriamente em Corroios

Já fui militar... Fuzileiro. Depois tirei um curso de Soldadura, e neste momento é a minha profissão desde então!

Os Hondas entram na minha vida desde que vi o meu  Eg9_CO (com o antigo dono) á uns longos anos atrás.
Foi amor á primeira vista, tive de o comprar, quando ele o pôs á venda...
É simplesmente uma obra de arte, sob rodas! Não sei explicar por outras palavras.
Estive proprietário dele durante 4 anos e foram dos melhores anos que tive  :D

Sofreu inúmeras alterações a nível de TUDO TUDO TUDO.

Muitas pessoas conheciam bem o meu carro, caso alguém queira saber a fundo o que tinha, não hesitem em perguntar-me  ;)

Depois de uma Audi A4 B6 do ano 2003 num estado completamente nova com apenas 150.000km, decidi troca-la pelo carro que mais Historia tem na Honda, e o qual me encontro neste momento: Honda Integra Type-R do ano 2000. Já conta com algumas alterações a nivel de Suspensão, Jantes, Admissão e Carbonos. Depois eu abro um Tópico do meu ITR para dar a conhecer as minhas modificações.

Cumps
Dave

Crashed

 :bemvindo:, aproveita e aparece no encontro dia 21 em São Pedro do Estoril ;)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

MetalicMan


Sky


Helder Nuno


LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

daniboy


metralha328