14º Encontro Informal AJA Madeira 19 Maio - Quinta Pedagógica nos Prazeres

Iniciado por fellowmax, 16 de Abril de 2013, 23:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

Wiky

Já vos vi fazer melhor

:thumbdown:

Vou aguardar mais um pouco a ver se desisto ou mantenho
Gasolina é como religião: não se discute!!

Janpas

Boas "AGAIN"

Oh! Rapaz, tem calma, a procissão ainda não acabou  :dance:

Martinho Camacho - Toyota Corolla KE20 - 2
Maurício - Toyota Corolla KE20 - 2
Nelson - Datsun 1200 - 2
Nuno Madalena - Toyota BJ40 - 1 + 1
Octávio Gomes - Datsun 1200 - 2 (Cuidado, o Octávio já tinha colocado a inscrição no forum)
Patrício Lopes - Toyota Starlet KP61 - 2
Paulo Freitas - Datsun 120Y Coupé - 3
Paulo Caires - Datsun 180B - 4 + 1
Renato Ferreira - Toyota Corolla KE20 - 3
René - Honda Civic - 2
Ricardo - Nissan Bakkie - 2
Roberto - Datsun 100A - 1
Salomão - Toyota Celica TA22 - 1
Valdo Caires - Toyota Starlet - 2
Zé Freitas - Toyota Corolla TE75 (Amarezulinho)

E fico por aqui, Fellowmax, faz o favor de actualizar e contar porque perdi-me pelo meio.
Penso que serão perto de meia centena de carros e perto de um cento de pessoas.

Saudações nipónicas e até Domingo.

A todos  :bemvindo:(s)
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Por enquanto:  :assobio

Viaturas: 45
Participantes no Almoço: 101
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Carlos Sol

Sérgio  ainda pensas que uma hia e da ? :lol :lol  :lol  ate amanha amigos  :thumbsup

Santos Silva

Wiky:

Citação
CitaçãoJá vos vi fazer melhor

Penso que este comentário se referia a falta de inscrições. Se assim é, queria apenas reforçar o que já tenho referido muitas vezes (até quando aí estive), que: "O AJA é aquilo que cada um de nós fizer dele" ou ainda "Só vale a pena fazer, se VOCÊS participarem"  :thumbsup

Mas pelos vistos as ultimas inscrições demonstram que não tinhas razão! E ainda bem!!!  :lol

Espero que todos se divirtam MUITO!!! :dance:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Carlos Sol


Carlos Sol

Ainda ninguem postou fotos  :thumbdown: e eu que acabei de chegar só agora a casa ! Dei a volta a ilha completa  :thumbsup ! Só posso postar as fotos que tirei amanha , pois as que tirei foi de telemovel e acabei por ficar sem bateria , logo que possa posto as minhas ! Quem tiver que se chegue a frente  :clap:
Salomão, mais uma vez um fantastico Encontro , onde reinou a boa disposição entre todos ! Sempre com caras novas a aparecer nos Encontros , e desta vez não sei quem foi que fez anos, mas cantaram novamente os  :birthday: a algum que andava por lá .................... como sempre e em todos os Encontros  :lol ! A batata frita não chegou a minha mesa  :lol :lol tava tudo com fome  :lol . Desconheçia aquele restaurante , mas se foi tu que escolheste , sinal que era bom . Voltarei lá de certeza  :thumbsup ! Até amanha a todos  :green:
PS : Não me perdoo de não ter tirado fotos ao 240Z :wall

Jersey

Para não variar, acreditamos que tudo correu bem!  8)
Ficamos à espera das fotos!
Atenciosamente, Roberto Henriques

Janpas

Boas

Começo por agradecer a todos os que, de uma forma ou de outra, tornaram este Encontro possível.
  A todos os que participaram pois sem eles nada disto seria possível nem faria sentido;
  Ao Duarte Canada pela ideia do local e do restaurante;
  Ao Wiky pela elaboração da "Cartolina";
  Ao Fellowmax pela ajuda com os bilhetes;
  Ao Mauro pela partilha das fotografias;
  Ao Décio pelo trabalho que ainda vai apresentar;
  Ao Lubripiso por, mais uma vez, nos abrir as portas do café para o Evento (Ponto de Reunião e partida).
Uma manhã de sol maravilhosa e um dia espectacular. A afluência foi grande e mais uma vez a malta estava ansiosa por ir passear porque marquei para as 09:30 e quando lá cheguei já havia muita gente.
De um modo geral tudo correu como planeado, a paragem para o "Café" foi muito divertida como sempre.
A visita à Quinta Pedagógica foi muito agradável e "de valor", além da bicharada houve alguma curiosidade pelas ervas de cheiro e pelos chás.
O Solar da Maloeira acolheu-nos muito bem, um local calmo e tranquilo com espaço para os nossos JA's. Acho que todos se divertiram e passaram um dia agradável. Para terminar alguns de nós ainda deram uma "esticadinha" ao Paul do Mar com paragem obrigatória no Maktub, o bar da onda naquela localidade.
Um especial agradecimento aos novos participantes (João - Mazda MX5, Patrício - Starlet KP61, Marcelino - Honda NSX, Diogo - Honda Civic, J.Sousa - Celica 4WD e Nelson - Datsun 1200).

Um regresso a casa sem turbulência e um até já a toda a malta.

Mais uma vez e nunca é demais agradecer a todos pela presença.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

diogoeg9

Boas Noites a todos.
Esta foi a minha estreia com a minha viatura,e quero desde já salientar que foi um óptimo encontro repleto de boa gente e como não podia deixar de ser,de grandes máquinas.
Queria felicitar os responsáveis pela organização porque na minha opinião correu tudo dentro das conformidades,e já agora um especial agradeçimento ao Srº Salomão" por me ter convidado e incentivado a compareçer no encontro  8) "Muito Obrigado"

Uma vez mais parabens a toda a organização e a todos os participantes  :clap:

Cumprimentos a todos.


Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


SS, devem ter-se divertido tanto que até se esqueceram de nós..........  :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fellowmax

A minha máquina caiu ao mar com os festejos do jogo no Domingo   :assobio :assobio

Calma que vai haver fotos, videos e bolinhos  :drool:... se voltarem á ilha  :green:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Wiky

CitaçãoJá vos vi fazer melhor

:lol

Senhor Santos Silva, era sim em relação ao número das inscrições, e eu sabia que já haviam muitas mais (tanto que estava com o Janpas quando publiquei o comentário), e só o fiz para abrir as "hostilidades" e incentivar para que estas fossem publicadas cá no forum rapidamente, e isto, num tom de brincadeira. Não foi com más intenções nem maldade nenhuma.

Em relação ao Passeio...muito bom! Como sempre!!  :thumbsup
ainda melhor quando se vai passear de TA22 GT :D
Gasolina é como religião: não se discute!!

Janpas

Citação de: fellowmax em 21 de Maio de 2013, 00:44
A minha máquina caiu ao mar com os festejos do jogo no Domingo   :assobio :assobio

Calma que vai haver fotos, videos e bolinhos  :drool:... se voltarem á ilha  :green:


Queres ver que tropeçaste na mesma linha que deu uma "EXPULSÃO" e um "PENALTI" ao campeão ?  :wall
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う