Grupo liderado por Artur Lemos avança com candidatura à Direção da FPAK

Iniciado por Santos Silva, 21 de Abril de 2013, 15:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Não vale a pena comentar.
Está tudo aqui:

https://www.facebook.com/pages/FPAK-Futuro/589356131076939?fref=ts

Que tenham sucesso e que o partilhem depois de eleitos como esperamos!

Transcrevo o texto retirado do FB:

"O desporto automóvel português entra numa nova fase; O seu futuro passa por um crescimento sustentado e consciente da realidade nacional, pelo lançamento de bases cautelosas, mas também inovadoras e empreendedoras, que permitam a construção de um futuro credível, a medio e longo prazo.

Conscientes desta realidade e apoiados por um conjunto representativo e importante de personalidades ligadas ao desporto automóvel nacional, decidimos avançar hoje mesmo, com uma candidatura à Direção da FPAK, encabeçada por três nomes; Artur Lemos (candidato à presidência da FPAK) Mário Feio e Luis Caramelo. Este grupo integrará a direção daquele órgão federativo, quando for eleito pelos clubes e associações votantes, aos quais se juntarão outros nomes importantes que comungam dos mesmos princípios e objetivos e têm iguais ambições.

Esta candidatura apresenta um grupo de pessoas, que está decidido e empenhado em trabalhar em prol do desporto automóvel nacional, promover as nossas provas, pilotos e organizações, nacional e internacionalmente. Estamos convictos que teremos uma solução para resolver os graves problemas herdados das administrações anteriores, com todo o rigor e honestidade, dentro dos quatro anos de mandato a que nos apresentamos para eleições.

"Não estamos nesta corrida contra ninguém, nem nos movem quaisquer interesses pessoais. Estamos convictos de que podemos liderar e contribuir para o desenvolvimento do desporto automóvel português e queremos vencer esse desafio", afirmou Artur Lemos que lidera a lista candidata.

Este grupo conhece como poucos a realidade do desporto automóvel nacional, pois individualmente tem experiência em quase todos os setores e situações que o condicionam, movem e fazem sobreviver. Contamos com todos para um debate construtivo, porque queremos uma FPAK inovadora, que aprendeu com os erros cometidos e aceita a validade de todas as ideias construtivas, antecipando um futuro com bases sólidas e que seja realmente adaptado à realidade nacional e internacional.

Por uma FPAK de todos e para todos, inovadora, dedicada e credível! Todos juntos seremos capazes de lutar pela valorização e promoção do desporto automóvel português."



Santos Silva
Sócio Fundador nº7