Bieira`s CRX

Iniciado por bieira, 16 de Maio de 2013, 20:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

bieira

Boas pessoal,
tenho andado com desejos de problemas... comprei mais um  :dance:
Era um sonho de puto que agora tornei realidade ! (para que servem afinal os sonhos ???)
Aviso ja que não esta original, mas vou tentar arranjar o maximo de material de origem possivel... pelo menos o motor ainda é o original (B16A1)
Ja vi que ha por aqui alguns "animais" destes e conto com a vossa colaboração para saber o que é original e o que nao é nos pequenos detalhes (os menos obvios).
"Drive it like you stole it"

AndreP

Pode não ser um restauro do que estamos habituados a ver em clássicos, mas será mais uma "reabilitação" que esse carro terá! E ainda bem, pois esses carros são um verdadeiro tesouro para os seus amantes! :clap:
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

Crashed

Parabéns pela compra, está com bom aspecto , mostra mais fotos que eu digo-te já o que não é de origem ;)

Assim a ver por essa foto, falta-te o autocolante a dizer CRX no centro dos farois traseiros, está rebaixado e têm uma panela artesanal.

aproveita e regista-te no www.crxpt.com  :assobio

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

bieira

#3
Aqui ficam mais fotos da maquina !
Vou tratar de arranjar jantes e volante de origem...
para já, deixei-o na oficina para trocar a distribuição, oleos, filtros, etc..  e colocar uma tampa de valvulas e tampa distribuição que alguem tinha feito o "favor" de cortar para deixar as polias á mostra.
"Drive it like you stole it"

bieira

#4
Entretanto ja estoirei uns euros com a maquina no caminho da originalidade.
Ja conta com jantes originais, volante original e tampa de valvulas "inteira".
Levou uma revisão geral (na marca) e tenho andado de volta da instalação electrica que estava uma lastima  :thumbdown:
"Drive it like you stole it"

bieira

#5
fichas do radio soldadas e arrumadas e forras novas para as colunas traseiras
"Drive it like you stole it"

viejesglories

muy bonito el crx,suerte con el :thumbsup

fábio

Tás no bom caminho m, 1 reparo so , o volante é do crx 1.6   16v e não do crx vtec


de resto  mt bom mesmo

bieira

Citação de: fábio em 01 de Julho de 2013, 18:47
Tás no bom caminho m, 1 reparo so , o volante é do crx 1.6   16v e não do crx vtec


de resto  mt bom mesmo

pois... descobri agora que fui enganado !
Quando tinha o carro na honda, perguntei se os volantes eram diferentes e disseram-me que a unica diferença era o do i-vt ser forrado a pele...
Lá fui eu comprar um volante e mandar ao estofador... boa tentativa  >:D ... gastei os euritos e fiquei quase na mesma.
Agora que sei qual o original vou tentar arranjar um, mas com calma , é que os carros são uns quantos cá em casa e o orçamento não é ilimitado  :redface
"Drive it like you stole it"

Sky

Ui instalações eléctricas numa lástima, parecia a de um prelude 4 de um amigo meu, que teve VÁRIOS donos a inventar naquela instalação...