restauracion nissan bluebird turbo sgx t12 1987

Iniciado por viejesglories, 21 de Maio de 2013, 20:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

viejesglories

bem, eu vou contar a história do último carro que eu ir para casa, ele veio com a condição de doador de roda e fim bem, aqui está a sua história: 16 de janeiro de 2011, depois de assistir a concentração munguia informal em Bilbao, eu decidi comer no caminho de volta para casa, meu pai veio comigo e decidimos entrar Castro-Urdiales para comer enquanto estamos procurando um lugar para estacionar, eu vejo uma rua deixando um bluebird turbo sgx como o meu, tiro atrás dele e eu tirar uma foto, dar e dar-lhe algumas explosões de luz e apito para parar e falar com o Senhor, não consciente e ficar ao lado da entrada de uma asa garagem, debaixo da janela e preguntojefe, que tal ir a nissan?, Mr. olhar para o meu carro e olhar para a frente e quando você olha novamente diz (Meca se como o meu) nós conversamos por um tempo e nós trocamos números de telefone, caso ele precisasse de alguma coisa algum dia avise-me, disse-me também, como ele tinha vendido o carro, ele me disse que ele tinha passado um vendedor para o seu restaurante com este carro e como eu estava procurando carro para comprar, eu gosto muito e eu comprar no momento.

A última vez que chamou o Sr. e me pergunta se eu precisava de quaisquer peças, estou surpreso, e me pergunto o que está acontecendo, e me disse que as pessoas viajam o carro começa a perder potência e chega a parar, com tanta boa sorte na frente de uma loja, o mecânico vem e diz-lhe apenas carregou a cabeça fixa, é em sua oficina guindaste habitual e ver que o radiador está quebrado e por isso é a água, mas o carro não old reparo que como você puxa-lo e comprar outro, então me diz que em uma semana nós entregamos um novo e nissan peugeot levá-lo para o ferro-velho, se eu quiser uma peça que vai buscar e levar em segundo quente , deixe-me dizer um par de dias, como turno de trabalho e ficar e descansar bem.

contato com um portador de carros novos no norte de cobrar o carro e também olhar para todas as funções das agências privadas e não perder tempo quando eu tiver tudo pronto chamado Mr. e dizer que eu vou buscá-la na terça-feira, uma vez me chamou de sábado, o telefone me diz que o carro me dá, e ele o fez, eu lhe trouxe um princípio prevista a mina explodiu, mas até que o Senhor me diz se você tem reparo é uma vergonha, mas é melhor você peças em torno, organizar documentos e esperou que o ônibus chega, este é adiada por uma avaria e diz-me vir 5or6 horas mais tarde, que vai deixar uma das chaves para o Sr. dá-lo ao motorista para carregar, dou o Sr. me com todos os originais e cópias de chaves, até que algumas cópias de chaves originais, que valem a pena para o carro, fico intrigado, achei que deve ter sido um erro na concessionária no momento, porque as outras duas cópias todas as chaves de trabalho.

então eu vou estar colocando as fotos de quando eu o vi pela primeira vez e quando fui procurar:









aqui onde eu estava quando eu fui olhar:




seu veículo para Astúrias



viejesglories


esteticamente o carro estava cheio, tudo o que não tinha era a casa escaspe, ele teve uma saída, quando deveria ter dois, o carro mantê-lo na garagem depois de mostrar 2mesesy para vários amigos e fãs para este mundo após o apto, porque mesmo tendo um em casa desde novo, para vender algumas unidades deste modelo desguazarlo me incomodava, eu decidi colocá-lo à loja e ver o que é, o que fixa sábio não desligue o motor eo radiador estava quebrado.





Helder Nuno


viejesglories

à medida que prosseguimos, eu levá-la para a nissan, porque eu tenho bom relacionamento, pois além de outra casa bluebird, passamos vários veículos industriais e são clientes há muitos anos, vem para desarmar ver o que encontramos, pois não acima virou-se e saiu sem água.


viejesglories



viejesglories

bomba de água não tinham sido alterados em 24 anos :Wall



viejesglories

desarmando continuar a ver como podemos ver abaixo, não há, aparentemente, nada quebrado ou soldado

viejesglories


viejesglories

depois de passar algum tempo lutando, você irá verificar os pistões de um par de latas aflojalotodo dez minutos depois, começar a puxar e, finalmente, se transforma

viejesglories

depois de ligar o motor, e proceder para remover os pistões e bielas para ver como eles são, bem como verificar o status do bloco de cilindros nas fotos parecem ser danificado, mas não era como se eles limpos e verificados e não tinha usar qualquer estranho





viejesglories

aqui eu coloquei o estado dos pistões e bielas, não dobrados e também os pistões eram bons, foi apenas limpa.
  Segmentos removê-los e colocar os novos, bem como tampas de haste de conexão, não tinha nada, mas colocá-los de novo.