Voltinha anti-stress - Viseu - Mangualde - Oliveira de Frades

Iniciado por Toylex, 12 de Junho de 2013, 08:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Earthp

CitaçãoNão foi no ano passado, foi em 2011.

Como o tempo passa. Estou a pensar num programa diferente...a questão que se mantém é se preferem que continue a ser a uma 6ª ou a um sábado. Pessoalmente acho que num sábado era bem mais fixe, e assim mudava-se o jantar para almoço, porque assim aproveitava-se mais o tempo e as paisagens. Decidam-se porque já estou a magicar um pequeno percurso. :thumbsup

Toylex

Pedro, não era má ideia o passeio, mas a forma como aconteceram e se desenvolveram estes encontros em grupo, tornaram-se agradáveis pelo facto de estarmos descontraídos em grupo a falar do que mais gostamos, é diferente de entrarmos em carros e andarmos às voltas sem estarmos à conversa uns com os outros.

Sou a favor da ideia do jantar/convívio, no fundo isto é uma "escapadinha" diferente dos eventos que ocorrem durante o ano, é um momento de muita descontração, o passeio obriga a dispôr de mais tempo do dia, ao contrário da escapadinha que é aproveitada por quase todos logo depois de um dia de trabalho e com um FDS à porta, daí achar que a 6ª feira é também o melhor dia mas, a opnião geral é importante, opinem  :thumbsup

Pedro thanks por estares a dispôr do teu tempo para colaborares neste assunto  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Earthp

#17
Atenção que quando falei de um percurso não tinha em mente fazer muitos Kms. A ideia seria almoçar num restaurante típico em Viseu e em seguida andarmos 10/15km até um local de grande beleza arquitectónica, natural e paisagística que tem uma esplanada enorme e fantástica para relaxarmos e conversarmos. Mas como referi no post anterior...o pessoal é que decide, por mim é-me igual ser na 6ª à noite ou no sábado de tarde, o que interessa é o pessoal juntar-se e conviver. :thumbsup

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

DECIDAM-SE  :assobio

Sim, sim, vocês aí dessas bandas que têm que organizar a coisa.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

... apanhas o comboio até Campanhã; estou à tua espera; dou-te boleia; no fim vens dormir a minha casa e no dia seguinte levo-te à estação outra vez à hora que quiseres.

Mais que isso, é dificil :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex


Citação de: Earthp em 15 de Junho de 2013, 00:17
Atenção que quando falei de um percurso não tinha em mente fazer muitos Kms. A ideia seria almoçar num restaurante típico em Viseu e em seguida andarmos 10/15km até um local de grande beleza arquitectónica, natural e paisagística que tem uma esplanada enorme e fantástica para relaxarmos e conversarmos. Mas como referi no post anterior...o pessoal é que decide, por mim é-me igual ser na 6ª à noite ou no sábado de tarde, o que interessa é o pessoal juntar-se e conviver. :thumbsup

Por mim almoço ou jantar, Sexta ou Sábado tudo bem.

Opinem e vamos organizar as coisas para pensarmos numa data  :thumbsup


José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Camry 2200

O fim de semana de dia 6 de Julho parece porreiro. Dia 5 ao fim do dia ou 6 a meio da manha. 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Citação de: Santos Silva em 15 de Junho de 2013, 23:16
... apanhas o comboio até Campanhã; estou à tua espera; dou-te boleia; no fim vens dormir a minha casa e no dia seguinte levo-te à estação outra vez à hora que quiseres.

Mais que isso, é dificil :assobio

Eu também acho que mais fácil não deve ser possível arranjar... com alojamento e tudo!
Será necessário ajuda para comprar o bilhete de comboio? (É que com aquela garagem lá de casa não deve estar muito habituado ao comboio  :assobio)
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

Citação de: Camry 2200 em 16 de Junho de 2013, 02:00
O fim de semana de dia 6 de Julho parece porreiro. Dia 5 ao fim do dia ou 6 a meio da manha. 8)

Sim, para mim também está bom :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328


blardY

Citação... apanhas o comboio até Campanhã; estou à tua espera; dou-te boleia; no fim vens dormir a minha casa e no dia seguinte levo-te à estação outra vez à hora que quiseres.

Obrigado SS, sempre ao mais alto nível  :thumbsup  :thumbsup
Infelizmente terá de ficar para uma próxima  :wall

CitaçãoEu também acho que mais fácil não deve ser possível arranjar... com alojamento e tudo!
Será necessário ajuda para comprar o bilhete de comboio? (É que com aquela garagem lá de casa não deve estar muito habituado ao comboio  eusa_whistle)

Mizé embora goste mais de viajar de Cedric do que em qualquer outro meio de transporte, confesso que de comboio até sabe bem e para estas coisas é o melhor, até porque ser co-piloto do SS é outra adrenalina  :assobio  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Citaçãoser co-piloto do SS é outra adrenalina

Isto deve ser um alerta à navegação!

Pensem bem antes de se arriscarem e façam um seguro contra todos os riscos  :-X
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54