Voltinha anti-stress - Viseu - Mangualde - Oliveira de Frades

Iniciado por Toylex, 12 de Junho de 2013, 08:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Meus caros, alguém quer alinhar num jantar com data a combinar para Junho/Julho num dia de semana mais conveniente possível para os participantes ?

No fundo a base é a mesma das edições anteriores da Voltinha anti-stress A25 de 2010-2011

Era uma tarde aproveitada para um passeio de JA até ao local de jantar em local a combinar, se bem que o último na barragem de Fagilde - Mangualde, foi espetacular, o local é muito acolhedor e sossegado para estarmos com os nossos JA´s  

Earth, tens alguma sugestão de local ???

Coloquem as Vossas sugestões de dia e local e a Vossa disponibilidade, se bem que uma 6ª feira era porreiro, recordam-se do bate-boca que tivemos noite dentro em Viseu perto da casa do Pedro, foi um momento agradável  :thumbsup



Lista participantes :


Mizé
António
João Freire
SSilva
RPM
Miguel Vale
Sergiogon - a confirmar
EarthP
Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

Eu sou de longe... organizem a "coisa" que eu vou :thumbsup

Uma sexta podia ser!

Fagilde era fixe... ou outra "tasca" com boa comida e grande descontração.



Off topic: O Toylex quer é mostrar a pick-up à malta :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Seria uma grande ideia, desde que a data não colida com os nossos horários.
Por mim teria que ser sexta ou sábado, aqui pelo António depende do dia.

Tenham também em atenção à distância. Como o Santos Silva referiu, a distância para nós é significativa.  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Mizé,

Esta já é a 4ª edição da "coisa"... a distância vai ter que ser cumprida até à zona habitual... :assobio

Mas podemos sempre fazer uma excursão numa qualquer viatura de 7 ou 8 lugares pois o mais importante é juntar a Malta :dance:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Citação de: Santos Silva em 12 de Junho de 2013, 19:08
Eu sou de longe... organizem a "coisa" que eu vou :thumbsup

Uma sexta podia ser!

Fagilde era fixe... ou outra "tasca" com boa comida e grande descontração.

Off topic: O Toylex quer é mostrar a pick-up à malta :assobio


Sim a sexta-feira acho que é o melhor dia, e Fagilde foi muito agradável no último encontro.

Bem a Stout... também-se-pode-dar-um-jeito ......e pode-se apresentar aos Amigos  :assobio

Onde anda o EarthP ?  Talvez ele tenha outra(s) sugestão (ões)  :D
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Camry 2200

Citação de: Toylex em 12 de Junho de 2013, 21:04
Bem a Stout... também-se-pode-dar-um-jeito ......e pode-se apresentar aos Amigos  :assobio


É bom que a Stout vá também senão vou ter de esperar pelas férias e ir a Moimenta visitá-la!  :assobio
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Toylex

Fica combinado que irá, e vem quando quiseres com ou sem férias serás recebido  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

O último foi um grande passeio, recordo-me bem. Este ano a voiturette está de baixa, pode ser que este repto me dê ânimo para a "ressuscitar".
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Umtali

Acho que estamos todos a precisar de "de-stressar" e nada melhor que um passeio de JA com jantar convívio com os Amigos   :brinde
João Freire - Sócio AJA nº 11

Earthp

Toylex, desculpa a demora na resposta, mas isto ultimamente não tem dado para vir muito para estes lados :-[

É uma excelente ideia sem dúvida...temos de planear isso. Eu posso tratar de organizar o passeio e o restaurante, contudo, só no início de Julho. Se puder ser para essa altura eu trato dos preparativos :assobio

Toylex


Pedro, sem querer fugir com o "rabo à seringa" apenas porque estou mais deslocalizado, se puderes aí em cima ver a possibilidade de se jantar em algum lado, mas olha eu acho que não vale a pena andares a pensar muito, Fagilde foi bom é uma opção que podemos repetir, e nesse sentido se tiveres os contato deles era só abordar para ver as condições, o resto (passeio) acontece de forma natural, o pessoal pode aparecer para jantar e depois vamos até Viseu (ou)  :thumbsup


Lista participantes a ir atualizando :

- Camry
- Santos Silva
- RPM
- Umtali
- Toylex
- EarthP
- Mizé (2)


José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

De tudo o que escrevem eu só percebi
blá...blá...blá... tasca com boa comida...blá...blá...blá...convívio.

Estou esclarecida.

Por isso, se não marquem a data.

E aviso já que só depois das 17h é que consigo sair do Porto. Com sorte, se correr bem, às 16h30m, dependendo da data.

E mais, se o António estiver a trabalhar, temos que arranjar uma solução, porque quando ouviu falar em tasca com boa comida já ninguém o atura  :wall
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

#13
Do ano passado o que mais curti foi depois do jantar bem noite dentro, passamos por uma avenida que é onde se juntam os "picas" de Viseu. Passamos com os nossos JA's ao ralenti e ficaram todos a olhar a tentar perceber se estavamos com atitude desafiadora ou não.
Quando olharam para o KP cheio de autocolantes devem ter sentido MEDO... Muito MEDO  :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1