Voltinha anti-stress - Viseu - Mangualde - Oliveira de Frades

Iniciado por Toylex, 12 de Junho de 2013, 08:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

sergiogon

Citação de: mizé em 03 de Julho de 2013, 16:49
Está na hora de nos organizarmos. 
Afinal está combinado para daqui a cerca de 48h.
Quem vai poderia encontrar-se num local que fique no trajecto de todos e depois seguimos. 
Têm sugestões?


E tem que me dizer o local também que eu sou estreante!
Eu saio de perto de Coimbra, se alguém desta zona for , pode se combinar algo...

Earthp


mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

Ando a pesquisar ferry-boats.
É só que posso dizer por agora!  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

O local de encontro do "costume" são as bombas de combustível de Albergaria à saída da A25 para a N1 sentido Norte.
Este local serve para quem vem de Norte e de Aveiro (pelos vistos não vem ninguém daqui desta vez  :( )

Proponho que nos encontremos, Miguel, RPM, Mize, António e eu (o Umtali está em dúvida), algures por exemplo em Espinho para dar boleia (ou apanhar boleia) à Mizé e António.

Precisamos de saber as horas de encontro em Viseu e local exato.

Alô Pedro e Toylex!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Citação de: Santos Silva em 03 de Julho de 2013, 22:19

Precisamos de saber as horas de encontro em Viseu e local exato.

Alô Pedro e Toylex!!!


O Pedro deve estar a controlar isso   :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

#67
Citação de: Kaizen em 03 de Julho de 2013, 21:53
Ando a pesquisar ferry-boats.
É só que posso dizer por agora!  :lol

E esses ferrys são japoneses?   :lol :lol :lol

Podemo encontrarmo-nos em Espinho ou nas imediações,  conforme vos der mais jeito. Vejam o trajecto que têm que fazer!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

sergiogon

Citação de: Santos Silva em 03 de Julho de 2013, 22:19
O local de encontro do "costume" são as bombas de combustível de Albergaria à saída da A25 para a N1 sentido Norte.
Este local serve para quem vem de Norte e de Aveiro (pelos vistos não vem ninguém daqui desta vez  :( )

Proponho que nos encontremos, Miguel, RPM, Mize, António e eu (o Umtali está em dúvida), algures por exemplo em Espinho para dar boleia (ou apanhar boleia) à Mizé e António.

Precisamos de saber as horas de encontro em Viseu e local exato.

Alô Pedro e Toylex!!!


Julgo então me que irei juntar a vós em Albergaria e depois seguimos todos  8)

Earthp

Como o SS sabe onde vivo, aconselhava a encontrarmo-nos perto de minha casa, junto ao local onde tivemos no paleio até às tantas, para que não se percam. Contudo, podemos combinar noutro local, tipo à saída da A25 e eu vou buscar-vos.

Gostava de saber por volta de que horas pensam chegar aqui, para que possa controlar no restaurante mais ou menos. Agradecia que quem vem e não está na lista de presenças que indique que vem, porque tenho de dizer no restaurante mais ou menos o número exacto de pessoas. :thumbsup


Santos Silva

Pedro, se deixas ao critério de quem vai a hora de chegar, não consegues começar a jantar antes das ...22.30h :tijolos

MARCA A HORA em PARADINHA para lá estarmos todos. Entre as 19.30 e as 20.00h?

Preciso de confirmação do RPM e do Miguel... Passam por minha casa?... ou um de vós pelo menos?
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

A cara metade também vai. Posso passar antes em sua casa. 17:30 ?
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Earthp

SS, pode ser dentro desse horário...eu aguardo por vocês na esplanada :lol


mizé

Pessoal, eu só estarei em Espinho cerca das 17h45-18h, porque só saio do Porto às 17h30m.

Marquem um local em Espinho, tipo à entrada da cidade (quem vem da A29 ou de Grijó), nas bombas da BP.

A partir daqui a saída é mais fácil!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

 :wall :wall :wall

Já me trocaram as voltas  :mad01: :mad01: :mad01:

Não sei a que horas vou sair do Porto ... só devo estar despachado por volta das 18.45h a correr bem... :tijolos

Earthp por favor manda-me as coordenadas do local que devo ir lá ter :thumbdown:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7