Voltinha anti-stress - Viseu - Mangualde - Oliveira de Frades

Iniciado por Toylex, 12 de Junho de 2013, 08:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Do Porto a Viseu faz-se em 1h15 sem "apertar muito"   :-X

Então amanhã vou ter de dar o 1º banho à Stout, também é provável que não apanhe outro este ano  :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

Bom, isto é para amanhã!

Podemos sempre sair mais tarde e irmos todos juntos.
Nem sei bem para onde vamos, porque só percebi que alguém sabia onde era  :lol , por isso nem posso calcular o tempo de viagem.

Em caso de necessidade levamos carro, mas a condução é com juízo  :assobio, embora cheguemos dentro dos prazos estipulados  :D

O melhor é definirmos de vez o que fazer e sabermos todos para onde vamos  :assobio :assobio :assobio, não vá ficar alguém pelo caminho.

Afinal o Umtali vai ou não? Também podemos ir buscá-lo a S. João ou a Oliveira de Azeméis.

Em que ficamos?

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Umtali não vai.

Eu acho que consigo estar despachado às 18.45 em minha casa o que significa 19h em Espinho e 20.15h em Paradinha (casa do Earthp).

Continuo sem saber a que horas está marcado o restaurante...

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Ok.

19h na BP à entrada de Espinho.

A hora do restaurante, no momento, é indiferente! Mas, por favor, avisem para que haja comida  :lol

Se houver alteração, avisem com tempo que o meu dia amanhã está ocupadíssimo!

O objectivo é: VOLTINHA ANTI-STRESS, e não VOLTINHA STRESSANTE, OK?
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

sergiogon


Camry 2200

Ás 18:45 estou no Porto. A essa altura ligo para o SS e acerto a rota!  :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Toylex

Citação de: sergiogon em 04 de Julho de 2013, 22:43
Então por volta de que horas em Albergaria?

Se tens transporte próprio até Viseu, acho que fazes mal ir para Albergaria e depois pagares portagem na A25 até Viseu.

O tempo de Coimbra até Albergaria é pouco menos que de Coimbra a Viseu e sem portagem, quando chegares a Albergaria, quase que demoras mais que de Coimbra direto a Viseu pela IP3

Pondera...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

sergiogon

Citação de: Toylex em 04 de Julho de 2013, 22:46
Citação de: sergiogon em 04 de Julho de 2013, 22:43
Então por volta de que horas em Albergaria?

Se tens transporte próprio até Viseu, acho que fazes mal ir para Albergaria e depois pagares portagem na A25 até Viseu.

O tempo de Coimbra até Albergaria é pouco menos que de Coimbra a Viseu e sem portagem, quando chegares a Albergaria, quase que demoras mais que de Coimbra direto a Viseu pela IP3

Pondera...
Era mais porque não sei os pontos de encontro ... Arranjam-se aí coordenadas GPS ou algo sítio conhecido em Viseu para nos encontrarmos ?

Umtali

Infelizmente e por uma "questão inadiável e alteração de ultima hora" não vou poder estar presente ... :tijolos
João Freire - Sócio AJA nº 11

Earthp

Sergiogon, ia dizer o mesmo que o Toylex disse, é melhor vires pela IP3 até Viseu, mais rápido e sem custos de portagens, e ainda por cima o ponto de encontro é perto da 1ª saída da IP3 para Viseu, saída Vila Chã de Sá...quando chegares a esse ponto podes ligar-me, e o mesmo se aplica ao resto do pessoal :assobio 961400918

Quando ao restaurante não se preocupem, marquei entre as 20h30/21h...por isso, venham com calma, sem stresses, e se chegarem mais tarde jantamos às 21h30, eu já tinha dito no restaurante que haveria a possibilidade de haver atrasos. :thumbsup

Toylex

Façam boa viagem  :thumbsup

eu vou sair agora, tenho assunos para tratar em Viseu, Earthp vou ter contigo por volta das 19h, lá na rotunda da tua casa  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

Amigos, o meu nome aparece na lista mas eu não cheguei a dizer que ia. O meu único post no tópico foi este:
Citação de: RPM em 13 de Junho de 2013, 10:24
O último foi um grande passeio, recordo-me bem. Este ano a voiturette está de baixa, pode ser que este repto me dê ânimo para a "ressuscitar".
Infelizmente não consegui fazer nada ao carro e hoje vou trabalhar até às 21h30m. Abraço e divirtam-se. ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

mizé

Ontem foi assim... a temperatura nocturna estava acima dos 30ºC  :icon_eek:

E fiquem já a saber que a Stout do Toylex é muito melhor ao vivo e a cores do que em fotos! Está espetacular (ainda tentei trazê-la quando ele se distraísse, mas ele nunca a perdeu de vista!)  :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Concordo. A Stout está um mimo ainda que o Toylex diga que tem "muitas" coisas para resolver/melhorar/tratar.  :assobio

O jantar esteve bem bom e a companhia também.  :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

#89
 O AJA é feito destes momentos  :clap:  :clap:

ps: Mizé, talvez com o Cedric à troca ainda se consiga "sacar" a Stout mesmo com a série de arranjos que ainda precisa  :green:  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10