Voltinha anti-stress - Viseu - Mangualde - Oliveira de Frades

Iniciado por Toylex, 12 de Junho de 2013, 08:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Camry 2200

A conversa e a companhia foi tão boa que nem se deu conta do tempo passar. Excelente  :thumbsup

A Stout está mesmo nova nova, uma inspiração! A serenidade daquele motor então, só mesmo visto e ouvido. :icon_eek:

Parabéns ao Toylex pelo excelente trabalho!  :D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Toylex

Foi um excelente convívio, e o tempo passou mesmo muito depressa, mas pronto é sempre assim, o que é bom passa depressa.

Já vi que consegui enganar a todos, primeiro pelas fotos, depois ao vivo  :green:   obrigado   :thumbsup

O Cedric da Mizé e do António está muito bem entregue, e a Stout... também  :angel:

O calor de ontem foi um teste não previsto para a Stout, um autêntico braseiro e portou-se muito bem, depois a viagem pela noite dentro confirmou a aptidão do sistema eléctrico, alternador, só senti alguma diferença nas 496 luzes a menos no painel de instrumentos relativamente ao Lexus  :green:: .......coisa gira conduzir um carro de noite sem poluição de luzes no painel  :dance:


Até ao próximo :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

Citação de: blardY em 06 de Julho de 2013, 11:42
  ps: Mizé, talvez com o Cedric à troca ainda se consiga "sacar" a Stout mesmo com a série de arranjos que ainda precisa  :green:  :lol

No way  :eusa_naughty:

Eu ia mesmo era trazê-la sem o dono saber...  :shhh:  mas nem tive oportunidade
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

sergiogon

Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui comentar, mas tenho a dizer que podem vir mais que lá estarei!
Em relação à Stout, está mesmo impecável, é impressionante a suavidade do motor!
Aqui ficam algumas fotos:












Earthp

É sempre muito porreiro estar no paleio com o pessoal :assobio

Agora em relação à Stout do Toylex...acho que já foi tudo dito, está impecável mesmo :thumbsup Tem pormenores deliciosos e aquele motor a trabalhar, nem parece um 2000cc.

Parabéns Zé :clap: