Apresentação

Iniciado por FMatias, 12 de Junho de 2013, 12:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

FMatias

Saudações a todos os membros, acabei de me inscrever no fórum. Já conhecia o Aja e enquanto novo proprietário de um japonês resolvi aderir ao grupo  :clap:
Abraços

AndreP

Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA, se possível fornece mais pormenores acerca da ua viatura nipónica e coloca algumas fotos. :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

prelude guy

Olá Filipe,  :bemvindo:

certamente vais sentir-te bem integrado por aqui.  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

MetalicMan

Bem vindo!! Não te esqueças de apresentar esse belo NA também :D

viejesglories


Sky


FMatias

Viva;

Peço desculpa pelas parcas palavras, escrevi a apresentação à pressa numa pausa do trabalho  :lol
Obrigado a todos, de facto é o meu primeiro japonês. Esteve para ser um Lotus mas o Mazda foi BEM mais barato e é muito mais fiável. Chega a ser incomodativo a Mazda ter tido cuidadinhos com tudo (aquele apito quando se abre a porta com a chave na ignição é um tormento...  :tijolos).
De facto é um Miata NA de 1992, ainda com o velho motor 1.6 DOHC de 117 CV. É um carrinho delicioso e só depois de se conduzir se percebe a fama. Os modelos posteriores (sem faróis escamoteáveis) não me agradam muito, porque fogem à filosofia original do Miata, que foi performance a partir de baixo peso - uma ideia bem provada pela Lotus lol  :assobio
Este carro sempre foi de coleccionador e é um dos poucos NA no país que não foi importado da Alemanha, por isso não está salgado  :dance: Tive a sorte de ter tudo original: rádio, antena, manuais, facturas da mecânica, todas as folhas de inspecção... Coisa rara para quem procura um NA - e acreditem, procurei dezenas e encontrei de tudo, mas sobretudo podres, podres e mais podres  :wall Agora é estimar e curtir. Infelizmente ainda não tirei fotos com ele mas logo que tenha publico  :green:

Abraços

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

FMatias


viejesglories


Helder Nuno


metralha328

 :bemvindo: ao AJA!!!
Participa e mostra fotos!!!

FC

Socio AJA nº 55