Toyota Hiace 2.4 d - 1987

Iniciado por toyota1000, 21 de Agosto de 2013, 19:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

toyota1000

Boa!

É uma boa solução e mais económica, vou ver preços.
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

toyota1000

#46
Agora tomei-lhe o gosto a passear de Toyota...

Assim fui até à capital e levei a Hiace, como é apanágio destas máquinas, portou-se à maneira no meio do transito, nevoeiro e chuva.

Antes de ir mudou o óleo e a valvulina do diferencial, e verificou-se o estado da mecânica, depois foi atestar o depósito e capital. Fiz 750 kms sempre a andar.  :thumbsup







Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Toylex

Conheço tão bem uns fundos desses, até de olhos fechados sei onde estão esses componentes todos, passei muitas horas debaixo de Hiace´s  :green:

Faz uma boa viagem, disfruta bem da Hiace   :thumbsup

Esta semana um outro muito feliz proprietário de uma, chegou de uma viagem de quase 5000kms pela Europa, e a única reclamação foi : soube a pouco   :D


Foto da Hiace/autocaravana

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

CitaçãoFiz 750 kms sempre a andar

Citaçãotomei-lhe o gosto a passear de Toyota

Citaçãoportou-se à maneira no meio do transito, nevoeiro e chuva.


Acho uma piada aos comentários de quem não conhece estes carros e os descobre pela primeira vez!!!  :lol

Aquilo que os que conhecem já nem ligam, são as GRANDES surpresas dos novos proprietários :D

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

toyota1000

é verdade, uma coisa é andar só nas voltinhas pero de casa e em encontros perto, outra coisa é fazer viagens mais longas.

Agora a próxima é passar uns dias fora acampando na Hiace, já tenho um companheiro que tem uma que está um espetáculo.

Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

toyota1000

#50
Bons Dias,

Já comecei com as bicolages na Toyota, desta vez resolvi melhorar o friso por cima das janelas, que já estava todo corroído, vamos la ver como vai ficar  :angel:










Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

RuiX-8

Ficou muito gira depois da limpeza e dos pequenos mimos.
Boa aposta ao salva-la, estas carrinhas têm muito charme, e muita história.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

toyota1000

E vai ficar ainda melhor. Mas agora já tinha alguns problemas com a ferrugem, que estão a ser melhorados.

Entretanto as bricolages continuam com mais uns retoques nos parachoques e zona dos frisos superiores, que estavam em mau estado.











Hoje vou já tratar dos frisos, para ver se no fim de semana dou um bom avanço.
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Kaizen

Com a tinta dos parachoques, podias aproveitar o momento e tratar também as hastes das escovas. Tenho de fazer o mesmo trabalho!  :redface
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

toyota1000

É isso mesmo que vou fazer.  :thumbsup

Agora quero é acabar a chapa, para ficar descansado. Vou começar a trabalhar amanhã, por isso vou fazer bricolage só aos fins-de-semana vai demorar mais tempo, mas com paciência vai ficar bom.
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

toyota1000

Voltinha à Serra de Monchique,









Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Toylex

É agradável dar uns passeios de Hiace, não é qualquer um que sabe o gozo que dá curtir uma  :clap:  :clap:

Aproveita-a dessa forma e nunca mais vais querer outra coisa  :thumbsup

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328


toyota1000

Ficam ali mesmo mal, em breve veem as pretas, mas para ja estou a tratar dos estofos, falta-me so o banco do condutor, foi reforçar a esponja que se estava a desfazer,  depois terminar a chapa, lavagem e matriculas  :thumbsup

A visita à serra foi boa, ate fiz TT, em Dezembro vai a Lisboa novamente passar o natal
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

toyota1000

Citação de: metralha328 em 21 de Novembro de 2013, 10:14
Essas matriculas...  :assobio :assobio :assobio

:assobio :assobio




E os bancos também foram estufados, só me falta acabar o friso esquerdo para ficar tudo concluido.
:thumbsup
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95