[Exposição AJA] - XI Autoclássico 2013, 4 a 6 de Outubro na Exponor

Iniciado por AJA Team, 03 de Setembro de 2013, 23:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Brunosantos

O SS está a apreciar o belo do bolinho e ao mesmo tempo a descansar das conversas de "tecido de estofo"  :lol

Vou tentar ir ao informal com o Corolla para ver se aparece mais algum "tolinho" que nunca viu estofos daqueles  :lol

:thumbsup

mizé

CitaçãoO SS está a apreciar o belo do bolinho e ao mesmo tempo a descansar das conversas de "tecido de estofo"  :lol

Ele apreciaria o bolinho de qualquer maneira  :-X, mas a verdade é que também precisava descansar dessas conversas... e não só.

Bonito e confortável o carro, Bruno.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54



viejesglories

ha sido todo un placer el poder asistir este año a la feria y como no,pues charlar otro rato con Miguel y Pedro,espero que os haya gustado la sorpresa de tocar allí la gaita :assobio

a los dueños de los Toyota,felicitarles lo magnificos que estaban los coches :clap: :clap:

un saludo a todos :thumbsup

Santos Silva

Quanto aqueles bolos extraordinários, se não fosse Santo Tirso, tínhamos ficado a chuchar no dedo.




Bruno Santos:

O Teu AE86 foi muito solicitado por diversos VIP´s  :lol





... e agora já vais perceber o comentário de que "o carro é muito bonito e confortável" :-X

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

SS, conseguiste deturpar tudo... :duh:

O carro é mesmo confortável, eu sentei-me no banco do condutor para comprovar isso, e há provas fotográficas!

Ah! O mistério da gaita está desfeito  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

O mistério da gaita teve um desfecho espectacular.  :thumbsup

A foto da Mizé foi para dar continuidade ao álbum das top model nos nossos stands.  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1


Santos Silva

Mizé,
Eu sei!... mas como disse o Miguel Vale, isto vai tornar-se um campo de batalha!  :lol


Citaçãoálbum das top model nos nossos stands

No ano passado foi a Sónia Araújo :D


Não coloquei o filme da gaita que é muito "pesado"... vou tentar por outra via
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Eles começam todos por dizer que é bonito e confortável depois entram, agarram-se ao volante e mais cedo ou mais tarde já nem querem saber de Datsuns...  :assobio :assobio :assobio :assobio :assobio

E mais não digo porque tenho de preparar as fotos para colocar aqui! Até já :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

Ao longo da minha vida fui percebendo que nós temos sempre a tendência para dizer que o que temos/conhecemos é sempre o melhor.... e realmente é verdade, é o MELHOR do que conhecemos!

O problema (ou não) é quando experimentamos algo diferente... Este é um assunto que está na ordem do dia das marcas, sejam elas quais forem mas no que respeita aos automóveis é muito real. É por isso que se investe tanto em test drives.

Neste fim de semana tive essa confirmação!



Vejam o que acontecem ao Mário Datsunbat Macedo quando entrou pela primeira vez num Toyota, e logo num AE86!!!!




Legenda: "Espetáculo! Os Toyotas são fantastiques! Quando for grande vou querer ter um destes"
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

E agora  aprova de que a GAITA está viva e boa saúde  :lol

Manolin Viejesglories no stand do AJA no AutoClássico 2013 - Click here

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Temos de arranjar orçamento para trazer espectáculos do Viejesglories a mais eventos do AJA!  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

CitaçãoEles começam todos por dizer que é bonito e confortável depois entram, agarram-se ao volante e mais cedo ou mais tarde já nem querem saber de Datsuns...  :assobio

Camry 2200, eu cá não trocaria o meu Datsun >:D

Mas também sou fã de Toyotas (e não só)! Afinal são vários na família!  :thumbsup

Mas o meu Cedric é o meu Cedric: grande, confortável, bem equipado... o meu charuto voador :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54