[Exposição AJA] - XI Autoclássico 2013, 4 a 6 de Outubro na Exponor

Iniciado por AJA Team, 03 de Setembro de 2013, 23:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

Com muita pena minha mas estava "a milhas" e não pude visitar os nossos amigos ... muitos parabéns por mais um stand espectacular  :clap:  :clap:  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

CCoelho


Helder Nuno

Infelizmente este ano pude estar presente.

Mas pelas fotos, pelas declarações aqui prestadas, por trocas de conversa de membros e amigos, não tenho dúvidas que foi excelente.  :clap:

O mistério da Gaita foi desvendado, muito bom Viejesglories.  :thumbsup

Temos um grande aficionado dos JA's, nas Astúrias. Regressa sempre que poderes aos eventos do AJA, Manolin.

Por fim, muitos parabéns para os que levaram por diante esta presença no Auto Clássico. :clap:

viejesglories

Muchas gracias compañeros,yo siempre que pueda intentare estar en los eventos de aja, siempre que pueda y me lo permita el trabajo, tenéis muy buen ambiente y lo que aquí en España no tenemos. Gente que les guste n los dos clásicos japoneses

Datsunbat

Boas a todos!

Mais tarde porei fotos, mas de momento é apenas para dizer que o AE86 é realmente um espanto!
Se repararem na foto parece que estou mesmo a acelerar...bom...onde mora o proprietário do AE?
Assim não tenho que procurar muito!!! ehehe!!!

O resumo da feira, boa de um modo geral, deu para falar com o a maioria do pessoal e ainda dei uma volta imaginária de AE.

Na feira haviam grandes máquinas JAP a começar pelos Z's, 1200's, Corolla, Celica, Starlet, Bellet e claro os AE86.

Tenho imensas fotos que fui tirando e que colocarei depois de descarregar a máquina. Penso que tenho ainda umas muito giras do AE...eheheh

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

blardY


Amigos parabéns uma vez mais pelo Stand, estávamos mesmo mujto bem representados!!  :dance:  :dance:

CitaçãoMas o meu Cedric é o meu Cedric: grande, confortável, bem equipado... o meu charuto voador :D

São coisas diferentes, mas o teu charuto voador, não foi apelidado de voador ao acaso  :clap:  :thumbsup

Manolin o teu espírito é qualquer coisa, espero que nos vás visitando sempre que possas e gostava também de um dia podermos fazer uma "excursão" até ti, quem sabe num evento AJA em Espanha  :assobio :thumbsup

Mário, realmente o teu sorriso ao volante da máquina, foi coisa que só te vi a ter perto de um Datsun!!!! Eu sei que arranjas espaço para mais um, e uma coisas destas ao lado do teu Z ficava uma maravilha, pensa nisso!!!!  :icon_twisted: :eusa_pray:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Citação de: Datsunbat em 07 de Outubro de 2013, 20:32


Na feira haviam grandes máquinas... Bellet...

Oi?!
Venham essas fotos que o EarthP vai-se arrepender de não ter ido.  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Datsunbat

Blardy: Já pensei nisso e aqui onde moro houve em tempos um que esteve à chuva e ao sol anos a fio...ainda o tentei adquirir...mas sem sucesso.

Agora, se comprasse Toyota, isso certamente era de armas apontadas nesse sentido...mas quero tanto um SPL311 ou 411...quero andar de cabelos ao vento...sinto falta de um descapotável...e aí vai ter que ser Datsun...eheheh

Mas é provável que qualquer dia...quem sabe...heheh

Aqui ficam algumas das fotos que tirei...

Abraço
Mário





























In DATSUN We Trust!

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Datsunbat

Amanhã ponho a foto...não é...é sim um Mazda 818 verde...enganei-me.
Desculpem lá...é que fiquei mesmo confundido!

Passei por ele enquanto andava perdido e tiramos uma foto em andamento...

Amanhã insiro!

OK!!!

In DATSUN We Trust!

mizé

E eu a achar que estávamos todos distraídos e não tínhamos visto tamanha máquina!

Mas não, esse Mazda também o vimos
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Datsunbat

Aqui fica a foto do carro que tirei...o tal que me confundiu...

In DATSUN We Trust!

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69