15º Encontro Informal AJA Madeira - 22 de Setembro, FAIAL

Iniciado por fellowmax, 13 de Setembro de 2013, 11:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY


Oh meus amigos, isto é uma grande falha  :tijolos

O Fb é o Fb, o AJA é aqui. Venham daí essas fotos.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

fellowmax

As fotos que estão no facebook estão lá porque quem as tirou e muita gente esteve a tirar fotos mesmo dos que não participaram as colocaram sem que nós tivessemos conhecimento que as mesmas existiam.

Desta vez por coincidencia, quem costuma fotografar, não teve possibilidade de fotografar num caso noutro participou no karting, o Salomão não teve mãos a medir nem pegou na máquina e o cartão da minha máquina estou a tentar recuperar pois tinha mais de 100 fotos.

Não esqueçamos que foram cerca de 150 pessoas á mesa mais umas 20 na concentração de manhã com mais de 60 carros.

Todos os potenciais fotografos que normalmente nos acompanham como o Carlos Sol Teixeira não puderam estar conosco naquele dia.

Talvez pudessemos ter tirado fotos se tivessemos efectuado uma concentração de manhã e ficado no mesmo local até ao almoço, mas como Japonês Antigo quer é Kms e o tempo que estamos parados é tão pouco que se houver alguém a fotografar torna-se dificil.  :assobio

Certamente também não viram fotos minhas ou do Salomão no Face  :thumbsup
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas, isto tem crescido e o tempo não "estica".
Havemos de crescer ainda mais e ter a possibilidade de ter um ou dois ou mesmo três fotógrafos que nos acompanhem nos eventos.
Esses fotógrafos serão bem vindos se vierem de Japonês Antigo.
O que eu quero mesmo, mesmo, mesmo é agradecer a todos os que, mais uma vez, tornaram possível este evento, ou seja, todos os que nele participaram.
Um abraço especial ao Mauro, ao Paulo e ao Richard que puseram a parte desportiva a funcionar. A todos os que de uma forma ou de outra me deram uma mão o meu agradecimento. Aos que quiseram marcar presença só a parte do percurso ou a todo mas que não ficaram para o almoço, espero te-los connosco à mesa numa próxima oportunidade.
A todos o meu agradecimento por tornarem este evento em mais um grande encontro AJA na Madeira.
Saudações Nipónicas e até o próximo evento - Domingos Nipónicos - Café de Outubro num local já escolhido e proposto por um dos mais recentes entusiastas do AJA Team Madeira, o Diogo.
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

diogoeg9

Da minha parte só tenho a felicitar a organização pelo grande convívio que foi este encontro. Foi bom rever os amigos e também todos os japoneses que compareceram.
Cumprimentos a todos.