Foi a minha estreia a Sul em eventos AJA e o que posso dizer, é que independentemente do ponto do país, os eventos organizados só têm uma classificação: Excelente!
Queria agradecer ao blardy por ter aceite a minha inscrição para o almoço tão tardia e pela sua cumplicidade juntamente com o Umtali e o Santos Silva ao 'esconderem' a minha ida a Lisboa. Depois da notícia que recebi do meu amigo Crashed a meio da semana quanto à sua nova aquisição, tinha mesmo que ir

Tal como me disse o SS ao telefone na 5ª feira:' Há coisas que não se explicam '. Felizmente tudo correu bem e os bancos do CRX chegaram mesmo na 6ª feira, após um ligeiro 'facelift'. Domingo de manhã, foi devolvido onde pertence: À estrada!

Foram quase 750 Kms percorridos ontem, a juntar aos seus 320.000, e de facto, está como o vinho do Porto!

Já conhecia o local onde normalmente fazem os 'Informais Sul', mas não há dúvida, que com uma moldura de JA´s assim, S.Pedro do Estoril tem ainda outro encanto!
E por falar em encanto, o Camry 2200 falou no seu post dos carros de volante à direita e eu junto-me a ele. Primeiro foi a voltinha da parte da manhã na pick-up do Crashed ( deliciosa de se conduzir ) e depois, foi poder assistir bem de perto, ao andamento do 160Z do blardy
Bom, para terminar que isto já vai longo... blardy, parabéns pelo evento! Crashed, as fotos estão magníficas como sempre... Tenho a certeza que vais gozar ao máximo a nova máquina, porque ambos o merecem!!
Um abraço a todos e até ao próximo informal