19º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 27 de Outubro

Iniciado por AJA Team, 19 de Setembro de 2013, 22:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

clourenco

Boa noite

contem comigo , ainda nao sei bem com qual dos meus toyotas , mas la estarei

Carlos Lourenco

2400GT

Contem comigo para mais um informal AJA Sul.

Ainda não sei que Datsun levo, provávelmente irá o 510 SSS.

Abraços

Jorge

PS : Massa, se o SSS não pegar, posso levar o Alfa  :lol ?
" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

Jcarl

Contem comigo também... Levo o Datsun 120A e fico para almoçar... Mais para a frente direi se vou sozinho ou se levo mais alguém...

blardY

CitaçãoContem connosco.

Mizé e António

Datsun Cedric 430.

Mas que maravilha, fico mesmo feliz com a honra da v/ presença  :dance:  :dance:

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Citaçãocontem comigo , ainda nao sei bem com qual dos meus toyotas , mas la estarei

Apontei a KE26 mas se quiseres trás os dois  :green:

CitaçãoPS : Massa, se o SSS não pegar, posso levar o Alfa  :lol ?

Um gajo que tem o nick name que tu tens e vem para aqui falar de Alfas, merecia era desprezo, mas adiante... :thumbdown:

Não só para este encontro como para todas as vezes que estiveres indeciso entre um e o outro, experimenta sempre primeiro se o SSS pega, e vais ser com toda a certeza, uma pessoa sempre bem parecida e respeitável. Digo-te isto como amigo. Se não quiseres seguir o que te digo, a tua sorte é que vais andar muitas vezes de SSS na mesma.
Não deixes a tua família em casa, principalmente o miúdo convém que comece a vir com frequência para no futuro estar encaminhado e não entrar em modas...

:thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

So para que conste, como não temos almoço na inscrição,  vamos levar farnel  :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

CelicaGTI


ThE CrOw CsC

Vão trazer o tacho da chanfana na bagageira! :lol:

Pedro, conta comigo só apra aparecer, não vou ao almoço...
Já sabes que a nível de organização é só ligares para eu te ir ajudando... :)

metralha328

Estou em negociações para tentar que apareça um Supra  :assobio :assobio :assobio

2400GT

Citação de: blardY em 06 de Outubro de 2013, 15:06
Citaçãocontem comigo , ainda nao sei bem com qual dos meus toyotas , mas la estarei

Apontei a KE26 mas se quiseres trás os dois  :green:

CitaçãoPS : Massa, se o SSS não pegar, posso levar o Alfa  :lol ?

Um gajo que tem o nick name que tu tens e vem para aqui falar de Alfas, merecia era desprezo, mas adiante... :thumbdown:

Não só para este encontro como para todas as vezes que estiveres indeciso entre um e o outro, experimenta sempre primeiro se o SSS pega, e vais ser com toda a certeza, uma pessoa sempre bem parecida e respeitável. Digo-te isto como amigo. Se não quiseres seguir o que te digo, a tua sorte é que vais andar muitas vezes de SSS na mesma.
Não deixes a tua família em casa, principalmente o miúdo convém que comece a vir com frequência para no futuro estar encaminhado e não entrar em modas...

:thumbsup

He,he, por acaso até tens do que te queixar....das duas últimas vezes levei a Maria e o puto :)

Para já reservas mas é 1 almocinho para mim que não estou para passar fome, para isso já basta em casa ou quando me convidas para almoçar  :lol

Depois digo-te se consigo enganar a Maria para ela ir ao encontro.

ABRAÇO

Jorge
" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

blardY

CitaçãoSo para que conste, como não temos almoço na inscrição,  vamos levar farnel  :assobio

SS, tragam-no que a parte dos bolinhos nós tratamos durante a manhã, o resto fica para a vossa viagem para cima  :assobio

David combinado  :thumbsup

Ribeiro está combinado. Envia-me uma mensagem para eu ficar com o teu número que o meu telefone não era japonês (era das itálias..) e nem se despediu da família, e os números foram todos ao ar.. Ando para as tuas zonas, vamos mesmo almoçar um dia destes  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

EthosTA22

O mais certo é não poder estar presente desta vez  :tijolos

Sócio AJA Nº 72

metralha328

Mais uma confirmação

António Garcia - Suzuki RV 125 de 1973
:thumbsup

jcac

#43
Não é por nada mas penso que deveriam mudar o titulo do tópico....
Na minha óptica e na razão de quem vê bem o mapa de PT o Sul é Alentejo,Algarve.agora Cascais???  :lol :lol

Só se for para pessoas que o Algarve só existe quando é para passar férias e deixar lixo nas praias. :thumbdown:
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Kaizen

#44
O nome atribuído aos núcleos foi feito por um critério do AJA, justificado pelos acessos rodoviários e não tanto por critério geográfico.
O nome "Sul" é a simplificação das regiões abrangidas por este núcleo, a saber: Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve.

Apesar de não ter sido mencionado, é comum o erro de pensar que Lisboa pertence à Região Centro, sobretudo por quem vive nessa área. Por curiosidade, na próxima semana vai ser apresentado um estudo no Algarve que mostra, entre outras coisas bem mais importantes, como as pessoas da área de Lisboa, Santarém e mesmo de Setúbal pensam que a sua área pertence à Região Centro de Portugal.

neste link pode ver-se os distritos que compõem a Região Centro, por coincidência correspondem ao critério usado pelo AJA para o núcleo Centro, com excepção da zona norte do distrito de Lisboa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Regi%C3%A3o_do_Centro_%28Portugal%29

em imagem:


Edit: NUTSII: http://mapas.ine.pt/map.phtml
Rui Coelho
Associado AJA Nº1