19º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 27 de Outubro

Iniciado por AJA Team, 19 de Setembro de 2013, 22:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Mizé:

Depois vês!  :assobio Pode ser que me engane mas...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Amigos,

Efectivamente já está um sol espectacular na Praia de São Pedro, e está claramente a aquecer para o dia de amanhã.
As inscrições estão à vista, as que eu não quis deixar à vista ficam para quem ainda estiver indeciso, correr o risco de ver ao vivo e a cores  :green:

As inscrições para almoço estão encerradas, qualquer coisa falem comigo  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Splash

#77
Boa tarde! Juntar-me-ei novamente a este encontro, da parte da manhã.

CRX 1.6i-16 preto - Alexandre Figueiredo.

Abraços e até amanhã! :)

mizé

Nós já estamos a menos de 5 Km do local do evento... acho que viemos de véspera para garantir lugar para o Cedric  :-X
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Não entendo... há gente que parece os putos a ir de madrugada para as filas dos concertos para poder ficar na frente  :lol :lol

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Vim de lá agora, já estão 10 Datsuns, 2 Toyotas e 6 Hondas acampados  :assobio  :assobio

Levem chapéu mas de sol, máquina fotográfica e sorrisos para dar aos entusiastas dos verdadeiros clássicos, os nipónicos  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Estamos no almoço mas com os olhinhos lavados das belezas que apareceram ao encontro.  :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Crashed

Mais um excelente encontro do AJA, desta vez com um significado especial para mim, a estreia do novo brinquedo e a visita inesperado do Contas (obrigado amigo).

Fotos já online:












Foto de grupo


O almoço



Link para as restantes: http://www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=593.html
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY


Resumidamente, e sendo breve porque o dia começou cedo e para alguns, termina daqui 300kms:

- membros no Norte foram só 9  :thumbsup  :thumbsup
- Cedric´s 430 foram só 3
- Vans, em 120Y foram só 2
- JA´s foram só pelo menos 50
- Motos JA foram só pelo menos 5
- Bicicletas JA foi só uma
- pessoas foram muito para cima de 100, de todas as idades, umas no carrinho de bebés, outras ainda na alcofa, outras ainda levaram a sua primeira bicicleta e haviam ainda algumas com mais de 70´s.

Estes encontros estão cada vez mais interessantes não pelos carros mas pelo espírito, e é bom ver dias de sol como o de hoje e pessoas a esboçar sorrisos deste modo. Fico feliz por todos os que participaram  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Neste 19º Informal Sul tivemos de tudo: grande variedade de JA's (poderia ter sido ainda maior, mas creio que nem todos acreditaram no pacto que o blardY fez com S. Pedro para estar um dia de praia :D), variedade de motas JA's :dance:, prendas (não digo nome, mas alguém me disse que o Crashed parecia um puto depois de receber a prenda de anos :green:), uma caravana de membros do norte (eu a certa altura pensei que tinham antecipado o almoço de Natal :green:), muito espírito AJA no ar, muitas conversas paralelas, muito boa disposição.

Tiro o chapéu à equipa responsável pela realização do encontro.

O AJA está de parabéns!
:thumbsup :thumbsup :thumbsup

PS: pessoal do Sul não nos podemos deixar ficar para trás, temos de fazer uma investida ao Norte!  :green: :green: :green:

Jcarl

Um óptimo dia, passado em boa companhia e com o tempo a ajudar... Muita variedade de carros, o local da exposição estática é exclente, o almoço no restaurante habitual estava dentro dos parâmetros a que já nos habituaram... Foi bom rever velhos amigos e conhecer novos entusiastas... A malta do norte em grande, a invadir o sul:)))

Camry 2200

#86
O dia foi em cheio. Foi o meu primeiro Informal Sul e fiquei muito satisfeito.

O local é muito bom, espaço à larga para todos os carros e pessoas, paisagem fantástica, ambiente muito agradável. A malta do AJA Sul está de parabéns.  :thumbsup

Durante a tarde ainda tivemos direito a um passeio cheio de curvas para aliviar o stress. A KE18 do Pedro Marques é espectacular, eu sou suspeito mas gostei mesmo desta Corolla.

Depois ainda fui fazer um test drive no 160Z para experimentar o volante do outro lado e confesso que agora não sei qual o lado correcto para se conduzir.  :assobio

Resta-me agradecer ao Pedro Massa pelo acolhimento e o pelo prazer que demonstra sempre em nos receber.  :thumbsup

Cá vos esperamos dia 10 do mês que vem! 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

Chegou o último a casa! :lol Foi um dia longo mas valeu completamente a pena. Deu para apreciar belos carros sobre um pano de fundo não menos belo, conhecer novas pessoas e reforçar laços já existentes, explorar a Serra de Sintra a bordo de um JA e muito mais. Quem me dera que todos os meus dias fossem assim produtivos.  :green:

A todos um grande obrigado pela hospitalidade e um especial obrigado ao Blardy e Jcarl pelas voltinhas nos seus Datsuns únicos. Já não andava num carro dessa marca há 25 anos!

Adeus e boa noite a todos que agora vou procurar 100/120A no OLX.  :green:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Contas

#88
Foi a minha estreia a Sul em eventos AJA e o que posso dizer, é que independentemente do ponto do país, os eventos organizados só têm uma classificação: Excelente!  :D
Queria agradecer ao blardy por ter aceite a minha inscrição para o almoço tão tardia e pela sua cumplicidade juntamente com o Umtali e o Santos Silva ao 'esconderem' a minha ida a Lisboa. Depois da notícia que recebi do meu amigo Crashed a meio da semana quanto à sua nova aquisição, tinha mesmo que ir :D Tal como me disse o SS ao telefone na 5ª feira:' Há coisas que não se explicam '. Felizmente tudo correu bem e os bancos do CRX chegaram mesmo na 6ª feira, após um ligeiro 'facelift'. Domingo de manhã, foi devolvido onde pertence: À estrada! :D Foram quase 750 Kms percorridos ontem, a juntar aos seus 320.000, e de facto, está como o vinho do Porto!  :green:
Já conhecia o local onde normalmente fazem os 'Informais Sul', mas não há dúvida, que com uma moldura de JA´s assim, S.Pedro do Estoril tem ainda outro encanto!  :clap: 
E por falar em encanto, o  Camry 2200 falou no seu post  dos carros de volante à direita e eu junto-me a ele. Primeiro foi a voltinha da parte da manhã na pick-up do Crashed ( deliciosa de se conduzir ) e depois, foi poder assistir bem de perto, ao andamento do 160Z do blardy  :green:
Bom, para terminar que isto já vai longo... blardy, parabéns pelo evento! Crashed, as fotos estão magníficas como sempre... Tenho a certeza que vais gozar ao máximo a nova máquina, porque ambos o merecem!!
Um abraço a todos e até ao próximo informal  :thumbsup

daniel.120y.van

#89
A verificar-se pelo tempo que está hoje pode-se dizer que o dia de ontem veio por encomenda!
Parabéns ao AJA Sul, mais um magnifico informal, cheio de variedades, bastante público e uma bicicleta muito curiosa que mais parecia ter sido preparada para a guerra :).

Já participo há algum tempo nos Informais Sul e ainda não tinha tido a oportunidade de poder acompanhar a comitiva naquele formidável passeio pela Serra de Sintra a terminar em beleza com uma queijada.

Muitos Parabéns pela excelente organização!

"(não digo nome, mas alguém me disse que o Crashed parecia um puto depois de receber a prenda de anos :green:)"
A foto abaixo, fala por si  :green:
Datsun 120Y VAN-M 1978