19º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 27 de Outubro

Iniciado por AJA Team, 19 de Setembro de 2013, 22:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

daniel.120y.van

Datsun 120Y VAN-M 1978

daniel.120y.van

#91
...
Datsun 120Y VAN-M 1978

daniel.120y.van

Datsun 120Y VAN-M 1978

mizé

Antes de qualquer outra menção,  obrigada à organização (ao Blardy em especial) pelos excelentes momentos proporcionados.
Finalmente três 430 juntos num Informal! Penso que nem nos melhores sonhos do Pedro tal ocorria ...
Ainda tentei surripiar um certo carro amarelo com volante à direita, mas sem sorte nenhuma! :assobio
Almoço e companhia muito bons.
Veremos se os elementos do sul conseguem o feito de "assaltar" o Norte como nós o fizemos com eles  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

FC

Socio AJA nº 55

Carlos Sol

Muito obrigado pela partilha de fotos, muito obrigado mesmo  :) :clap:. Ainda vi o amigo Pedro Massa parece que andava ali meio perdido no meio de tanto JA  :lol
Mas o que mais adorei mesmo, ADOREI , foram os Cedric , uau não sei exprimir porque tão belo carro me cativa  ::) :clap:

Umtali

Agora que já voltei à terra quero dizer que assisti a um dos melhores Informais de sempre ... o S.Pedro reservou-nos um dia de verão, os JAs apareceram em quantidade e qualidade, e os amigos (velhos e novos) fizeram-me sentir muito bem vindo  :clap:

A viagem de volta ao Norte foi feito no conforto de um luxuoso Cedric 430 onde a conversa se fez à volta dos JAs (como não podia deixar de ser) e do próximo Informal Norte (eu já salivava...) por isso esperamos que a "comitiva" do Sul retribua a nossa visita.  :assobio

Parabéns à organização  :clap:  :clap:  :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

RuiX-8

#97
Citação de: Carlos Sol em 28 de Outubro de 2013, 20:00
Mas o que mais adorei mesmo, ADOREI , foram os Cedric , uau não sei exprimir porque tão belo carro me cativa  ::) :clap:
Assino por baixo. Cada vez gosto mais do Cedric. Agora é apontar para os quatro num encontro.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Contas

Citação de: Umtali em 28 de Outubro de 2013, 22:48
A viagem de volta ao Norte foi feito no conforto de um luxuoso Cedric 430 onde a conversa se fez à volta dos JAs (como não podia deixar de ser) e do próximo Informal Norte (eu já salivava...)
Deu bem para perceber que iam em amena cavaqueira  :green:

mizé

Muito amena... e interessante

Mal tenha oportunidade mostro foto da experiência do Umtali no Cedric, para vergonha de uma determinada pessoa que nunca lhe proporcionou uma viagem  :shhh:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Contas

Citação de: mizé em 29 de Outubro de 2013, 14:56
Mal tenha oportunidade mostro foto da experiência do Umtali no Cedric, para vergonha de uma determinada pessoa que nunca lhe proporcionou uma viagem  :shhh:

:lol

Bem, eu depois de ver esta foto que se segue, acho que também lhe vou proporcionar um test drive  :green: :


viejesglories

preciosa esa reunión y muy buenas fotos :clap:,lastima no poder asistir

blardY

CitaçãoFinalmente três 430 juntos num Informal! Penso que nem nos melhores sonhos do Pedro tal ocorria ...

Mizé realmente há muito que gostava de ter vários num encontro, e fico feliz não só de ver que é crescente o interesse que este modelo nutre nos entusiastas, como também que quem os tem não se deixa intimidar com uns míseros 600 ou 700kms num fim de semana, só para estar presente num encontro destes! Gostei imenso que tivessem vindo, grande espírito, mas receio que tenham de vir muitas vezes para igualar o número de participações de 430´s em informais norte  :assobio  :green:

CitaçãoMal tenha oportunidade mostro foto da experiência do Umtali no Cedric, para vergonha de uma determinada pessoa que nunca lhe proporcionou uma viagem  :shhh:

Ele é que é o culpado, já teve oportunidades com fartura!! Há certos convites que já considero desnecessários...  :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

#103
 As fotos estão fantásticas, parabéns aos fotógrafos!! O Crashed é que tirou poucas pela primeira vez, devia andar entretido com outra coisa qualquer  :assobio

Gostei bastante deste evento, tive pena de não falar com algumas pessoas com a calma que pretendia, e de ver alguns carros sem ser em fotos, mas efectivamente a montra estava bastante interessante.
Fico feliz também de ver que a luta de há varios anos do Vitor Ribeiro está travada e cada vez tem mais companhia para a sua fantástica RZ, que já tão bem conhece aquela bela VFR 400 que teima e muito bem em aparecer!!
Finalmente conseguimos ter o maior representante das duas rodas clássicas a pedal no nosso evento, num veículo especial claro está, uma LH20 que é uma estreia em encontros a sul, e não fosse ele o coleccionador que é, não teria trazido consigo uma bicicleta nipónica que por motivos sentimentais, é para manter sem qualquer tipo de restauro  :eusa_pray: Estava a ver que nunca mais aparecias Ruizito!! :eusa_hand:

Realmente "assalto ao sul" é uma boa expressão, até porque a certa altura senti-me seguido de perto por um CRX nortenho, com uma genica, agilidade e rapidez fenomenal  :clap:  :drool:

Depois de um almoço agradável e de uma voltinha a Sintra com paragem no cabo da roca para o registo da presença de dois novatos na zona, deu para os resistentes fazerem uma paragem técnica a duas garagens e perceberem que efectivamente têm poucos carros e pouco material de substituição  :green:  :green:

  Espero que no próximo informal o João Praia não adormeça e que o André Porto já venha de 120Y  8)
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Contas

Citação de: blardY em 29 de Outubro de 2013, 20:46
Realmente "assalto ao sul" é uma boa expressão, até porque a certa altura senti-me seguido de perto por um CRX nortenho, com uma genica, agilidade e rapidez fenomenal  :clap:  :drool:

Pronto...pronto... Sai um 'test drive' para ti também  :lol