Encontro Informal AJA Norte - Porto, Museu do Carro Eléctrico, 10 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 01 de Outubro de 2013, 20:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

JOU Datsun 1200

Será que ainda existe lugar para mais um Datsun

Fica aqui a minha inscrição, pelo sim, pelo não

Nome - Jorge Parracho
Localidade - Maia
Telemóvel - 96 1358491
Carro - Datsun 1200 Verde

Earthp

Não vou poder ir :-[ Desejo um bom encontro a todos e fico a aguardar fotos :thumbsup

Daniel Maia

Bom dia pessoal,

Também não tenho 100% certeza mas pelo sim pelo não fica a inscrição:

Nome - Daniel Maia
Localidade - Maia
Telemóvel - 915 312 030
Carro - Toyota Starlet 1.3S, Branco


Carbpower

Bom dia, venho desta forma cancelar a minha presença por falta de condições animicas, ontem ao jantar fui invadido por uma  indisposição que me provocou bastantes vómitos, desejo a todos que se divirtam e até uma próxima oportunidade :tijolos
EE90 - The last carburettor Corolla


Santos Silva

Foi uma manhã fantástica!!!
Há uma semana atrás estávamos com muito pouca adesão mas esta semana, a poucos dias do encontro e à boa moda portuguesa, as inscrições foram aparecendo em grande força. 
O parque do Museu foi pequeno para tanto japonês antigo mas com a belíssima organização que os meus colegas da direção fizeram e com a paciência de TODOS os que apareceram coubemos e ainda ficamos com espaço para circular no recinto.

Muitos dos que apareceram foi pela 1ª vez e a informação que me chegou foi de apreço e, claro, com o acordo que temos com o S. Pedro, os encontros do AJA lá se vão mantendo secos  :lol

Estou mesmo contente!
Obrigado a todos os que participaram e da forma ordeira que o fizeram. TODOS estão de parabéns e TODOS se podem sentir orgulhosos da imagem que deixamos aos responsáveis do Museu!

Até ao almoço de NATAL no dia 7 de Dezembro em Coimbra :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

MetalicMan

Foi sem dúvida um excelente evento, ao qual tenciono comparecer mais vezes!!
Muitos e belos Japoneses encheram-me os olhos durante toda a manhã!! Foi muito bom ver carros ao detalhe, que nunca tinha visto pessoalmente!!

Adorei a variedade de viaturas e nota-se a estima de que são alvo pelos donos!É excelente ver carros de idade tão avançada em estado melhor que novo, sem dúvida um incentivo para os que ainda têm dúvidas sobre manter e preservar!!Adorei saber detalhes sobre o pedigree de algumas viaturas, que, a meu ver, terão valor incalculável, só pela história que carregam!!

A Organização e os seus elementos são sem dúvida alguma, exemplar... Sim, não existe outra palavra ou adjectivo que melhor justifique o empenho na sua missão, que, diga-se de passagem, não é fácil de todo!

Um grande bem haja a todos, quer tenha falado pessoalmente ou não. Adorei lá estar e ver as vossas belas viaturas!! Venha o próximo!

rpm

Obrigado a todos os participantes, organizadores e à direcção do Museu por mais um informal muito bem sucedido.  :clap:

Devo dizer que fiquei especialmente agradado com o maior número de Hondas, Suzukis e Daihatsu neste evento face ao anterior. Espero que seja para continuar pois esta variedade é muito importante.

Tenho de pedir desculpa aos donos dos carros que ficaram mais atrás na minha secção: estávamos a contar com mais carros mas essas pessoas, que se inscreveram, infelizmente não compareceram, dando azo a um "buraco" na fila de carros.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Mais um evento bastante concorrido e muitíssimo agradável.

Como estava previsto, houve um espaço para "pesados de passageiros" como ficou denominado  :thumbsup

E pela imagem logo se percebe porquê. Dois Cedric (obrigada à família Massa por partilhar connosco estes momentos no Norte) e uma Hiace linda.

Algumas conversas tinham quase exclusivamente por tema CEDRIC  :assobio e tenho a certeza que quando necessitar saber alguma coisa sobre o que está à esquerda na foto, o Pedro saberá responder sem qualquer dificuldade  :redface

Obrigada a todos pelos momentos proporcionados
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Helder Nuno

Pelas fotos e comentários, já deu para ver que foi excelente.
Como membro e sócio, dou desde já,os meus sinceros parabéns para todos aqueles que contribuíram para a realização deste encontro.
Um Bem hAJA para todos.  :clap:

EthosTA22

Excelentes fotos! Pena é esse 120Y a servir de assador de castanhas  :lol  :assobio

Sócio AJA Nº 72

Umtali

Conforme prometido o sol apareceu para iluminar mais um Informal Norte ... e o evento brilhou!!!  :dance:

Os carros expostos e os participantes criaram um ambiente do melhor que pode haver. O tempo acaba por passar muito rápido e fica muito para dizer e alguns amigos por cumprimentar ... a todos um grande bem haja!  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

Guga16V

Um dos melhores informais em que participei! :)

Variedade de viaturas, muita conversa e confraternização! O tempo passa é muito rápido!!

Parabéns à organização e aos participantes!