Encontro Informal AJA Norte - Porto, Museu do Carro Eléctrico, 10 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 01 de Outubro de 2013, 20:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Celica GT-i 16

Magnífico encontro! Excelente organização!
Fiquei muito contente com a partilha de experiências e com a sabedoria sobre as características dos modelos por parte dos organizadores.
O AJA é sem dúvida nenhuma o clube ao qual quero pertencer, pois partilho totalmente o vosso espírito de manutenção da originalidade dos carros!
Obrigado pelos sábios conselhos que me vão dando, pois estou certo que num futuro não muito longínquo (espero eu...) os possa pôr em prática!
Muito Obrigado a todos pelo prazer que proporcionam com a organização destes encontros!
Estão todos de Parabéns!!! :clap:

Contas

Isto já começa a ser repetitivo, mas depois do regalo que foi o Informal Sul à 15 dias atrás, a Norte, o ambiente seguiu na mesma linha. Começam a faltar adjectivos para definir estes informais, pelo que , aqueles que ainda não apareceram, só têm uma solução: Marcarem presença no próximo  :thumbsup  E para mim, o próximo vai ser já o Almoço de Natal  :assobio

Aqui fica a foto de grupo:



Link para a galeria: http://www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=594

Entretanto 'puxo' mais algumas para aqui  :)

E o meu 'agradecimento' ao Santos Silva e ao Umtali... Esta noite vão ser só 'sonhos azuis'...  :green:

andre_DC

Foi o meu primeiro encontro AJA, mas fiquei tão compenetrado no cantinho Honda (devido a ter encontrado muita malta que normalmente só se fala por trás deste ecrã) que fiquei sem tempo de ir visitar toda a restante frota :( De qualquer forma adorei, espero poder repetir, foi sem dúvida uma boa experiência! Obrigado a todos.

diogoeg9

Parece ter sido um ótimo encontro.Belas fotos e belas viaturas presentes.
Sem desfazer nenhum outro carro, muitos parabéns ao proprietário do Integra Type.R.Simplesmente fantástico.

Cumprimentos a todos.

Datsengo

Ora boas!
Só tenho uma palavra a dizer: Magnífico! :clap: :clap:

Foi o meu 1º Encontro e o bichinho ficou...Quero ir já a outro!
Excelente espírito que se vive neste tipo de eventos, mais a mais com pessoal fantástico, super simpático e com preciosos conhecimentos a partilhar!
Confesso que fiquei super contente por conseguir estar presente no meu Datsun. Foi algo que já há muito desejava concretizar!

Muitos parabéns à organização! :thumbsup Adorei, adorei.

Cumprimentos ;)


metralha328


Crashed

Para varia parece ter sido um excelente encontro, tive pena de não puder comparecer em especial para ver essa azulinha

Excelente fotos Contas!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

datsuncherry100a

Excelente encontro, que venha o próximo, troca d ideias e contemplamento de máquinas japonesas  :thumbsup
Foi uma manhã fantástica , espero que no próximo já tenha o meu restaurado

FC

Não pude estar presente mas já vi que foi um excelente encontro, muitos parabéns
Socio AJA nº 55

blardY

 O encontro foi como eu esperava, recheado de máquinas engraçadas e de conversas animadas.
Deixo os meus parabéns à organização, estava tudo bem pensado, nem mesmo das castanhas se esqueceram durante o evento!!

Gostei de rever os amigos, alguns que não via há algum tempo, gostei imenso do espaço e obviamente da francesinha.
Finalmente começam a aparecer 100A´s nos nossos eventos, e a Hiace é um modelo que vai voltar a marcar presença, espero que para o próximo a par da Dyna. Raramente se vêm dois Charades Gtti e muito menos a quantidade de Z´s que esteve presente  :clap:

Bom mesmo foi ter ficado a conhecer o passado integral dos dois 430´s presentes, isto porque de um deles sabia pouco mas agora fiquei mais elucidado  :assobio Mizé qualquer dúvida que vos surja, estou cá para ajudar sem que tenham de recorrer ao senhor que tantos km´s de Cedric tem no seu currículo!!!!
Tive pena de não ver a Bakkie...já tinha saído quando cheguei.

Obrigado a todos os que proporcionaram este evento e à tarde passada de roda das castanhas e de "mais umas coisas" interessantes  :clap:  :thumbsup

ps: o Cedric já tinha saudades de "esticar as pernas" com uma ida relâmpago ao porto, estranhou foi que ao invés de um Celica Gti, seguia um carrito pequenino que dizia "Turbo" nas laterais, que volta e meia deixava perceber o porquê da sigla  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Belo parque de Japoneses Antigos, gostava de ter visto ao vivo e a cores.

A minha preferência vai para o grupo dos "pesados de passageiros" os dois Datsun 280C e a Hiace LH51 do Manuel Fernando estão muito bem, os 280C são dos melhores exemplares, a Hiace essa está cada vez melhor, linda  :thumbsup

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Camry 2200

Excelente encontro! O que mais se destacou foi a diversidade de modelos presentes. 8)

De resto e como é habitual, muitas pessoas com muito espírito o que proporciona um exelente convívio.

Não podemos deixar de agradecer à direcção do Museu do Carro Eléctrico por nos ceder o espaço, que é fantástico e que, juntamente com os nossos JA's, permite que se criem fotos dignas de postais turísticos.  :clap:

Parabéns ao Contas, ( as fotos estão espectaculares! :thumbsup ) e às senhoras da organização que providenciaram os petiscos que fizeram com que, pela primeira vez num informal, se utilizassem os 5 sentidos. :green:

Deixo aqui também um agradecimento especial à comitiva que veio de Lisboa que com os seus 600 kms de viagem deixam o sentimento de que vale a pena continuar e fazer cada vez melhor!  :D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

metralha328

Citação de: Camry 2200 em 11 de Novembro de 2013, 23:15
Deixo aqui também um agradecimento especial à comitiva que veio de Lisboa que com os seus 600 kms de viagem deixam o sentimento de que vale a pena continuar e fazer cada vez melhor!  :D

Da próxima vez se tudo correr de feição a comitiva estará ainda mais composta!
:thumbsup

Earthp

Adorei as fotos...a foto do grupo está fantástica, dava um boa capa de revista :thumbsup

Mais uma vez o Encontro Informal Norte parece ter estado ao nível ao que o AJA nos tem habituado, ou seja, ao mais alto nível :clap:


Contas

Tinha prometido que 'puxava' mais algumas fotos da galeria para aqui...
Antes de iniciar um merecido período de férias, cá ficam então mais alguns olhares que estão disponíveis no link que coloquei no post anterior  :thumbsup :