Apresentação Rui Ferreira

Iniciado por Rui_Ferreira, 21 de Outubro de 2013, 19:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rui_Ferreira

Olá a todos, o meu nome é RUi Ferreira, sou natural de V.N. Gaia mas de momento residente em Lisboa. Conheci o AJA através de um amigo ( Filipe Silva ) e filho de um usuário, e tive curiosidade de vir até aqui, tirar ideias e dicas. Tenho de momento um Starlet KP60 de 1981 1.0.
Espero que a estadia seja longa.

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

viejesglories


Umtali

Muito bem vindo Rui  :clap:

Participa  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

RuiX-8

Bem-vindo ao forum.
Belo clássico que aí tem para usar no dia-a-dia.
Participe e divirta-se.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Rui_Ferreira

Obrigado a todos.
Efectivamente tenho vindo cada dia mais a gostar dele, inclusive já me fizeram propostas por ele mas por esta casa vai-se manter enquanto tiver condições para tal  :D

RuiX-8

E faz muito bem.
O 1.0 vive um pouco à sombra do 1.3, mas para o dia-a-dia e para uns passeios chega e dá muito gozo na mesma.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Rui_Ferreira

A ideia é mais cedo ou mais tarde, quando tiver tempo para o encostar no norte, por motor do 1.3S e se calhar manter a caixa de 4 para ficar mais brincalhão. Mas ainda é algo a pensar.

Santos Silva

Bem-vindo Rui


O Filipe é o meu filho  :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328


Rui_Ferreira

Citação de: Santos Silva em 22 de Outubro de 2013, 21:33
Bem-vindo Rui


O Filipe é o meu filho  :thumbsup

Obrigado Sr. Pedro.
Já tinha visto por aqui comentários seus e pela foto deduzi quem era.  :D

Santos Silva

P.f. não uses o Sr. aqui no fórum senão ficam a pensar que eu sou o "avozinho" da malta :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

RuiX-8

Penso que para obter o efeito 'brincalhão' nos 1.3 há quem use o diferencial do 1.0 .
Talvez seja possível no seu caso meter o motor 1.3 e a caixa de 5 e manter o diferencial do seu 1.0 .
Mas abra um tópico, mostre-nos a máquina e alguém mais dentro do assunto irá aconselha-lo.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Helder Nuno