Almoço de Natal AJA 2013 - Conímbriga, 7 de Dezembro

Iniciado por AJA Team, 19 de Novembro de 2013, 21:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

s 800

Sócio AJA nº 6

sergiogon

Foi pena não terem estado mais JA, mas por mim pode vir o próximo  :green:
Aqui ficam algumas fotos:









andre_DC

Só grandes fotógrafos  :clap:

Foi muito agradável, parabéns a organização. O sitio é muito bonito, a malta é porreira, o ambiente era óptimo... "Solzinho" impecável e o almoço divinal ;) :green: :dance:

blardY


Não esperava ter perdido outra coisa...  :tijolos

O senhor do descapotável não brinca em serviço, tenha pena de não ter gostado do novo espaço por lá ter estado mas sim pelo que vejo nas fotos. Parabéns Rui pela organização  :clap:

Gostei das fotos, gostei de ver que o Mário Macedo foi a divertir-se de Z, não gostei de ver o João Clemente deixou o brinquedo em casa  :assobio

Não se pode estar em todas, mas espero não faltar para o ano.
Desejo a todos um Feliz Natal  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Boa reportagem fotográfica!!!

É como se tivesse lá estado... faltou o cheiro. O paladar não o perdi de todo pois chegaram cá a casa umas queijadas saborosas!!!  :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé



Momentos felizes

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

subaru gsr


escorpiaocrx


Santos Silva

Xiiiiii....

Quem eu vi a mandar a dieta para as "couves"....  :-X :assobio :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Contas

Obrigado uma vez mais ao S800 por voltar a colocar de pé este evento tão especial e por nos receber como já não é novidade para ninguém  :thumbsup
O novo espaço é uma aposta ganha! Local muitíssimo agradável, boa confecção e enorme simpatia de quem nos acolheu  8) Sem dúvida, a fasquia está agora muito alta no que ao almoço de Natal diz respeito  :thumbsup
Uma palavra para as belíssimas fotos que por aqui partilharam e para a presença dos 4 CRX  :D Conforme foi dito no local, quem sabe se a última imagem colocada, não será o cenário da foto de grupo daqui a 20 anos  :assobio
E por último, um conselho ao organizador... Acho que se começa a impôr uma 'taxa de sobremesa' para alguns membros  :green:
Um forte abraço a todos! Inicia-se agora nova contagem decrescente para o próximo almoço de Natal 'AJA'  :thumbsup

Helder Nuno

Excelentes fotos, e pelas palavras que aqui ficaram, pelos participantes, foi de certeza um magnifico encontro. :thumbsup

Parabéns a todos os que organizaram este encontro.  :clap:

Umtali

Em primeiro lugar os meus parabéns à excelente organização do S800 (como sempre) e pela escolha do restaurante! A camaradagem é sempre da melhor e não fosse o frio, estava-mos lá noite dentro.  :thumbsup


Pois agora quero aqui fazer um protesto publico contra as calunias e foto-montagens feitas em relação à minha pessoa.  :mad01:

Quero também dizer ao Santos Silva que pode descansar pois não estou aqui para lhe tirar o lugar ... nem os bolinhos  :assobio  :assobio  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

CitaçãoPois agora quero aqui fazer um protesto publico contra as calunias e foto-montagens feitas em relação à minha pessoa.  :mad01:

Quanto a fotomontagem não sei... mas não foram assim tantas sobremesas, porque eu não vi lá nenhum Molotof, pois não Umtali???  :angel:

SS, relativamente a
CitaçãoQuem eu vi a mandar a dieta para as "couves"..
:

O prato era de dieta, que eu sou testemunha, senão vejamos: carne, legumes e batata cozida... um prato equilibrado!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Tão amiguinhos que vocês andam.... :assobio

Ele é viagens de "negócios", é boleias Lisboa-Porto, e agora a defesa do GULOTAINAS do João e da "Santa" Isabel.  :lol

Anda cá anda, como dizia a minha avó :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7