Almoço de Natal AJA 2013 - Conímbriga, 7 de Dezembro

Iniciado por AJA Team, 19 de Novembro de 2013, 21:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

mizé

Eu explico-te SS:
O que chamas de viagem nós chamamos roteiro gastronómico (sábado fizemos mais um).
O que dizes ser boleia, para nós foi proporcionar a primeira experiência de viajar num Cedric!
Relativamente a defender a Isabel,  é pura verdade que o prato é quase de dieta.  Quanto ao João, faltaste tu para eu puder comparar (que pena)... e não havia, realmente,  Molotof.
Mas fica a saber que da próxima levo o Cedric e dou-te boleia... 

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

De facto só faltou mesmo o Molotof ... :assobio

SS, com tanta insinuação a Isabel diz que não te convida mais lá a casa para comeres bolo   :-X


João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Porreiro...

Acabei de arranjar um monte de inimizades... :(

Não se pode dizer as verdades!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

TCtwin



Gostei das fotos, gostei de ver que o Mário Macedo foi a divertir-se de Z, não gostei de ver o João Clemente deixou o brinquedo em casa  :assobio

Vontade de o levar nao faltou, mas alguem me disse: "ah e tal esta é mais confortavel e assim..."
Tudo bom nao adianta mais comentarios
O Rui deu conta do recado

Camry 2200

Foi um excelente almoço de Natal. Aquele ar da foto é mesmo de satisfação.   :green:

O local é excelente, por mim pode-se repetir.  :thumbsup

Quanto a carros destaco os Datsun, que representaram a marca ao mais alto nível :clap:

Obrigado ao s800 pela organização de mais este belo convivio. Já aguardo o próximo :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Datsunbat

Boas a todos!!!

Depois de um fim-de-semana que começou começou Sábado pelas 7:30 num passeio TT em Nisa e a terminar a jantar em Castelo de Vide e de pelo meio almoçar com uma grande quantidade de amigos...digo que no mínimo foi um dia em grande...

350 km's depois ficam as saudades de conversar com o pessoal e de continuar em digressão por este país fora de Z.

Foi um encontro super divertido onde os nossos JA's estiveram grandemente representados.

Tive uma experiência daquelas, mas daquelas mesmo...conduzir o Roadster do Rui foi para mim a cereja no topo do bolo e cada vez fico mais convencido que a Datsun é e será sempre a minha marca de eleição.

A revistas AJAsun está excelente, com artigos fantásticos e cheios de nostalgia...

E depois o almoço...divinal...deu para provar de tudo (estavam ambos os pratos fantásticos).

Com o tempo a ajudar penso ser um local mais que certo em que levarei o meu Datsun em passeio brevemente.

A organização esteve ao mais alto nível..venho um encontro na zona...contem comigo!!!

E como não poderia deixar de ser...aqui ficam algumas das fotos que tirei!

Abraço e obrigado por tudo...

No final, o Rui disse uma coisa...não preciso de te convencer a gostares do Roadster...só de o olhares estás mais que convencido...e assim foi...























In DATSUN We Trust!