UAC - Datsun 1600 SSS (HC)

Iniciado por Umtali, 06 de Dezembro de 2013, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

vii

Adoro o carro
Muito bom restauro.
Parabéns

Umtali

Finalmente as suspensões ficaram prontas a montar no carro ...






João Freire - Sócio AJA nº 11

Nersinho

Assim da gosto acompanhar um restauro.. parabens :clap:

Umtali

Estamos na recta final de chapeiro ... carroçaria à espera das portas que ainda estão semana ficam montadas!  :thumbsup










João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

Ontem foram montadas as suspensões da frente de forma a poder levar o Datsun para a estufa ...   :dance:






João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

Demorou mas valeu a pena ... o SSS foi finalmente pintado ontem e apesar de não ser a cor de origem, foi escolhida uma cor da Nissan que assenta que nem uma luva neste modelo  :dance:






João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Mais um quentinho a sair do forno!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PALAS

Espectáculo, fez-me lembrar os trabalhos do overhaullin... 5 estrelas mesmo... Quando não tiver mais nada para fazer tenho um pavilhão cheio de pérolas a precisar dos seus cuidados médicos :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Umtali

Citaçãofez-me lembrar os trabalhos do overhaullin... 5 estrelas mesmo...

As semelhanças ficam-se por aí pois de resto vai ficar "STD"  :thumbsup



CitaçãoQuando não tiver mais nada para fazer tenho um pavilhão cheio de pérolas a precisar dos seus cuidados médicos

Duvido que seja nesta vida ... mas também não deixes para a próxima pois nessa altura já não haverá peças  :lol
João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Pois é PALAS, o Umtali tem razão. A tua atitude é louvável mas não pode ficar por aí e quanto mais tempo passa... ::)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Eu sempre disse e à muitos anos, que o que aparece à venda e precisamos, é para comprar, digo isto à muitos anos, e nesse tempo todo fui ouvindo opiniões contrárias e até de que o bem era esperar por outras oportunidades de venda mais acessíveis.

Constato o contrário à muito tempo, e tenho 2 ou 3 preciosidades que comprei como diamantes e a verdade é que foi oportunidade única, nunca mais comprava se não fizesse na altura  :redface

A lista de necessidades de alguns, vai sendo emagrecida com o que vai aparecendo, compro e meto dentro do carro, qualquer dia ou recupero o carro ou se alguém o quiser fazer, pelo menos tem as peças necessárias.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

Pois, é isso bem explicadinho...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7