Datsun 240Z - Guga16V

Iniciado por Guga16V, 14 de Outubro de 2013, 17:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

Guga16V

Obrigado a todos pelos comentários!

É bem verdade que isto dá bastante trabalho e é um trabalho minucioso, um trabalho de paciência! Mas é essencial se queremos ter as nossas máquinas afinadinhas! :)

Sky, irmãos destes realmente são dificeis de encontrar! Sou um sortudo! :)  :thumbsup

Varandas

Parabéns pela máquina.

Só tenho uma palavra para ela...LINDO  :clap:

David C.


Blue_ute

Parabéns Guga!
Pude ver o 240 de perto no último encontro e de facto está muito bom!!
Continua a preservar essa maquina ;)

Dito isto, será caso para pensar, falar: quem me vende um?!?!?  :excited:     ... só me faltaria agir....  :lol
Abraço!
da Silva Santos
Datsun 120y pick-up

Guga16V

Obrigado Malta! Vocês deixam-me todo vaidoso! :)

Num ano fiz cerca de 4000 km com o Z! Fui a Viana, a Nisa, Pombal, etc, etc!! :) É de facto um carro que dá imenso prazer de conduzir!

Foi a semana passada à inspecção e passou com distinção! :)

Vou aproveitar este tempo e vou-lhe fazer uma revisão à transmissão: está a precisar de cruzetas (não é grave, mas está a precisar no meu entender), assim como vou abrir a caixa e reparar o necessário.

Entretanto já tinha feito uma boa revisão aos travões (bomba central nova e bombitos traseiros novos), levou ainda bomba central de embraiagem nova e bomba auxiliar. Para além da boa revisão que fiz aos carburadores!
Tudo porque quero ir com o carro a qualquer lado sem ter grandes preocupações! ;)

Carros, mesmo clássicos, são para andar!!!  :dance: :dance: :dance:

diogoeg9

Muitos parabéns pela aquisição.
Para muitos amantes de Japoneses antigos, esse carro é aquele que têm sempre um cantinho especial na garagem de cada um.
:clap: