Restauro _ DATSUN 1200 "GX" COUPE

Iniciado por mcorreia, 21 de Janeiro de 2014, 17:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

mcorreia

Boa Tarde,
Como já tinha referido o datsun coupé já foi decapado, e agora vai seguir o trabalho de bate-chapa.
Deixa duas fotos antes da ida ao Jacto de areia.

Abraço
MC
Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

David C.

Parabéns por salvares mais um Datsun, esse estava a precisar.
Vai colocando fotos dos trabalhos que efetuares. Boa continuação :thumbsup

mcorreia

Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

mcorreia

#3
Boas Tardes,
Como não consigo adicionar fotos, deixo um PDF com as mesmas.

Abraço
Mcorreia
Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

mcorreia

Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

toyota1000

É este o modelo!??



É uma grande máquina!!  :thumbsup
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Kaizen

Não, esse é um 1000 Coupé (KB10) e o deste tópico é um 1200 Coupé (KB110), primeira e segunda geração respectivamente.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

toyota1000

 :thumbsup São parecidos, os dois grandes máquinas!! Obrigado pelo esclarecimento  :thumbsup
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Santos Silva

Estive lá hoje e levei peças de chapa para o restauro.

A carroçaria está mesmo muito maltratada. Quase me atrevo a dizer que levei mais chapa que aquela que o carro vai manter depois do restauro. :lol

Mas gostei do espaço que é grande e desafogado e os trabalhos no GX estão em bom ritmo :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mcorreia

Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

mizé

O ritmo a que segue é bom.

Agora é só continuar. Mãos na massa, quero dizer, na chapa  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mcorreia

Aqui vão mais duas fotos, desta vez no espeto, confesso que esta carroçaria está/estava mesmo muito fraca.
Mas como já se começou agora vai-se acabar.
Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

mcorreia

Bom dia,
Alguém sabe onde posso arranjar/comprar uns alargamentos iguais á imagem do meu avatar.
Obrigado
Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

Toylex

Concerteza está a dar trabalho e custo, mas acho que valerá a pena, por experiência própria, o chapeiro é o grande ator dessa recuperação.

Desejo que tudo corra pelo melhor e que venhas a desfrutar dessa máquina o mais breve possível  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mcorreia

A mecânica e suspensão traseira também irá dar algum trabalho, mas sem margem para dúvida que grande trabalho será o do chapeiro.
Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)