Datsun 100A de 1976 - Renascer.. e agora.. quem me ajuda com a bomba de travões?

Iniciado por Vinas, 27 de Janeiro de 2014, 21:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

datsuncherry100a

Força com o restauro, a que por os 100a a circular outra vez nas estradas portuguesas :thumbsu

Vinas

Olá boa noite... As obras têm andado quase todas as semanas... apesar de não ter havido mais noticias ou fotos, a máquina já está a trabalhar - depois de ter descolado o motor :duh:... os travões de trás já estão montados, bomba de água, termostato, bomba embraiagem, e muitas muitas outras etapas mais em pormenor.
Apenas um senão...... Após ter adquirido uma bomba de travões - parcialmente nova, pelo menos assim me foi dito - o pistão secundário vinha montado ao contrário :wall :wall :wall... só saíu com um furo na base da bomba.  depois de arranjar um kit de borrachas  e as montar... a desilusão... não consigo por o charuto a travar.... A bomba não ganha pressão.....  alguma sugestão???.... onde poderei arranjar uma bomba nova??
O mais curioso é que em pesquisas pela net ainda não vi uma bomba igual à minha?? todas as que vejo têm as saídas por baixo e esta tem as saídas laterais.... Ajudem-me
Obrigado e um abraço