Encontro Informal AJA Norte - Porto, Museu do Carro Eléctrico, 30 de Março

Iniciado por AJA Team, 11 de Março de 2014, 23:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

andre_DC

Tinham logo de marcar num dia em que já existe um encontro CRXPT Norte  :-X Complicaram-me a tarefa... :lol

mizé

andre_DC,  não vejo dificuldade nenhuma em escolher: informal norte, seguramente.

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

rpm

Unidos somos mais fortes, gostava de ver os CRX bem representados. :)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Umtali

CitaçãoPS: Já agora, no caso eventual de mau tempo, a concentração é cancelada ou......!

Não te preocupes ... nós temos boas relações com o S.Pedro e nos eventos AJA está sempre sol  :angel:


E vou estar presente e estrear um carro ...  :assobio  :assobio  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

CitaçãoE vou estar presente e estrear um carro ...  :assobio  :assobio  :assobio

Umtali,

Não sei como é possível... logo neste que não posso estar  >:D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

andre_DC

Infelizmente não poderei ir, gostava muito mas o encontro CRXPT já estava à muito planeado... Divirtam-se  :thumbsup

Santos Silva

AMIGOS:

Como sabem estamos a utilizar um espaço no Museu do Carro Elétrico que nos foi cedido já por duas vezes em domingos de manhã.
A ideia de termos Clássicos de diferentes meios de transporte é engraçada e até se conjuga bastante bem.
É pena que a exposição dos elétricos antigos esteja encerrada por falta de condições de segurança do telhado e que não se tenha conseguido ainda encontrar meios de financiamento para ser remodelado.

A direção do Museu abre as portas ao domingo especificamente para nós, AJA, e disponibiliza o espaço mas tem alguns custos com esta situação.
Assim, e como forma de podermos agradecer a hospitalidade, proponho que durante a manhã visitemos a loja de merchandise e de lembranças e que façamos uma aquisição de um qualquer objeto. Provavelmente a maioria de nós não entrou naquele espaço e garanto-vos que existem algumas coisas bem interessantes.

Ajudemos a divulgar também o Museu do Carro Elétrico.  :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

E eu que não posso ir . Logo desta vez...

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Janpas

Boas

Desta vez não vai dar para ir, com muita pena nossa. Adoramos ter estado convosco no ano passado e esperamos que este ano seja, pelo menos, igual porque o do ano passado foi muito bom.

Saudações Nipónicas.
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Contas

Gostava de marcar presença, a exemplo dos informais anteriores...
Porém, o encontro do núcleo Norte do CRXPT estava marcado com bastante antecedência para esta data no Cabo do Mundo...
Se alguém ficar para almoçar, e tiver hipótese disso, terei muito gosto em fazer-vos companhia à hora de almoço  :thumbsup


Guga16V

Boas!!!

Só ainda não me inscrevi, pois vou no Sábado a Fafe ver o Rally e não sei se ficarei por lá para Domingo!  :assobio

À partida venho, mas só amanha conseguirei dar mais certezas.

Devo levar o SSS e o meu irmão e/ou o meu Pai, o 1200!

rpm

Formámos uma parceria com o CRXpt por isso este modelo vai estar bem representado. :) Mais um motivo para se juntarem a nós no próximo Domingo!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

MetalicMan

Pois é amigos, venho por este meio comunicar que muito provavelmente não poderei comparecer devido a uma gripe daquelas, estando de baixa até segunda!! Pode ser que me sinta melhor, mas ainda é cedo :(

Ze Corona MKII

Sócio AJA nº22