Encontro Informal AJA Norte - Porto, Museu do Carro Eléctrico, 30 de Março

Iniciado por AJA Team, 11 de Março de 2014, 23:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

ricardo pinto

Inscrição
Ricardo pinto
Toyota celica ta22 ST
Cinzento TM-60-59
Paulo toyota corolla te71 branco.

afonaoae82gt

Citação de: Umtali em 21 de Março de 2014, 21:29
CitaçãoPS: Já agora, no caso eventual de mau tempo, a concentração é cancelada ou......!

Não te preocupes ... nós temos boas relações com o S.Pedro e nos eventos AJA está sempre sol  :angel:


E vou estar presente e estrear um carro ...  :assobio  :assobio  :assobio

Volta a falar com o S. Pedro!   :)  :lol

fernando mateus

Fernando Mateus
Toyota Sarlet 1.3S (EP71) Vermelho
Cacia Aveiro
Vamos lá estar

afonaoae82gt

De forma a oficializar e esperando que o S. Pedro ajude.

Félix e Joana
Veiculo: Toyota Corolla ae82gt
Matricula: 09-99-FR
Côr: Preto

Até Domingo pessoal

Abraço

Liu

Bom dia. Só uma correção, o meu Celica é um ST202 apesar de estar igual a um ST205. obg.
Cumprimentos!

Celica ST202 de 1994

Miguel Ângelo

Inscrição
Miguel Ângelo
Honda CRX i-VT EE8
Vermelho XU-56-84

Até amanhã  :dance:

P.S: inscrição feita também através do fórum CRXpt.
Melhores cumprimentos, Miguel Ângelo :D

Guga16V

2 Incrições:

Gustavo Lucena: Datsun 240Z

Nicolau Lucena: Datsun 1200

Parece é que o S. Pedro não quer ajudar...   ::)  ::)  ::)

Flyingtiger

Caros AJA's do Norte, embora me não seja possível estar presente, desejo a todos um excelente encontro e que tudo corra com a "normal" precisão japonesa (incluindo a meteorologia).  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Aqui em Fátima chove... e não é pouco... espero que aí esteja bem melhor. Beijos a todos, Mizé

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Não esteve muito melhor pelo menos a partir de meio da manhã.

Não foram muitos os que apareceram mas a moldura esteve muito interessante com modelos muito bem estimados e bem tratados.
Vários estreantes como o Datsun 510 branquinho que o Umtali trouxe ou o AE82 preto do Félix que está muito bonito e com bom gosto. Félix(mente) o dono deixou-o com a traça original o que muito me alegrou. Que me lembre, este terá sido o primeiro desta carroçaria a aparecer num encontro do AJA!
Claro que este encontro não teria sido o mesmo se não fosse a presença dos amigos do CRXpt que para além do brilho que nos emprestaram, nos fizeram companhia ao almoço para mais umas conversas não só de cavalos e Km/h.  :thumbsup

Desta vez acho que tive tempo para conversar com todos, sem pressas e sem stresses.

Gostei. Obrigado a todos os que por lá passaram, de carro ou a pé.  :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Contas

Mais um belo encontro, não com tantos participantes como tem sido hábito nos informais Norte, mas com um sentimento especial por ter a presença de alguns dos meus companheiros do núcleo norte do CRXPT. Tive muita pena de não poder ficar para o almoço, até porque desta vez cheguei um pouco mais tarde do que é normal ( a culpa foi mesmo da F1 e não da mudança da hora  :green: ). É sempre um prazer rever caras conhecidas e respectivas máquinas e não posso deixar de destacar neste particular o Zé e a Paula que já deixavam saudades nestes encontros  :thumbsup
Tirei muito poucas fotos, não só por causa da chuva que não foi dando muitas tréguas, mas também porque o tempo desta vez foi mesmo muito curto  ::)

Fica a foto de grupo enquanto as outras estão no 'forno'.


Guga16V

Ora boas tardes!!

Posso dizer que adorei mais este informal norte do AJA! A chuva deu um ar da sua graça, mas não chegou a intimidar! Para além do espírito habitual deste grupo, quero destacar a presença do Zé e da Paula e do Z, já agora! :) Vocês são do melhor! Adorei rever-vos! E já agora aqui fica um agradecimento público pelo miminho que deram para o meu Z! ;)
Já que estamos numa de agradecimentos, obrigado também ao Umtali por não ser ter esquecido de mim, ou melhor do Z! LOL :D
Venham mais encontros destes!!! Grande espírito!

SSSaudações,

Gustavo

Contas


MetalicMan

Tive imensa pena de não ir, mas entre isso e uma possível pneumonia  :-[ :-[ :-[

Belas fotos, e belas máquinas, como sempre!! Vão colocando mais :D