Encontro Informal AJA Norte - Porto, Museu do Carro Eléctrico, 30 de Março

Iniciado por AJA Team, 11 de Março de 2014, 23:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY


Parabéns ao AJA e aos organizadores por mais um IN  :clap:  :clap:

Com pena minha não pude estar presente, mas vejo que foi um bonito encontro, num sítio que já tive oportunidade de experimentar num encontro AJA e que é bastante agradável.
Um grande abraço ao Zé e à Paula, vocês fazem parte desta moldura chamada AJA  :thumbsup  :dance:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Pois eu acho que o S. Pedro adormeceu e esqueceu-se de fechar a torneira ...   :duh:

No entanto isso não demoveu os bravos de se fazerem à estrada e se juntarem para mais um evento fantástico!
Conforme prometido, levei um Datsun 1300 "a estrear" que esteve em boa companhia ...  :dance:
De facto, marcas e modelos muito bem representados  :thumbsup

Gostei muito da companhia dos nossos Amigos Paula e Zé (que nos deixam muitas saudades) assim todos com quem tive oportunidade de conversar  :clap:

Até ao próximo  :brinde
João Freire - Sócio AJA nº 11

afonaoae82gt

Citação de: Santos Silva em 30 de Março de 2014, 14:39
Não esteve muito melhor pelo menos a partir de meio da manhã.

Não foram muitos os que apareceram mas a moldura esteve muito interessante com modelos muito bem estimados e bem tratados.
Vários estreantes como o Datsun 510 branquinho que o Umtali trouxe ou o AE82 preto do Félix que está muito bonito e com bom gosto. Félix(mente) o dono deixou-o com a traça original o que muito me alegrou. Que me lembre, este terá sido o primeiro desta carroçaria a aparecer num encontro do AJA!
Claro que este encontro não teria sido o mesmo se não fosse a presença dos amigos do CRXpt que para além do brilho que nos emprestaram, nos fizeram companhia ao almoço para mais umas conversas não só de cavalos e Km/h.  :thumbsup

Desta vez acho que tive tempo para conversar com todos, sem pressas e sem stresses.





Gostei. Obrigado a todos os que por lá passaram, de carro ou a pé.  :clap:

O que queres dizer com a "...deixou-o com a traça original..."!? :lol

mizé

Eu vi o Umtali com um Datsun de volante à esquerda! !!

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

afonaoae82gt

Bom dia pessoal!

Apesar de não conhecer ninguém ( :lol ), devo admitir que o ambiente e ver que não estou tão sozinho nesta "panca" (saudavel aos nossos olhos) por "latas" (carinhosamente...ou não baptizados por alguns amigos meus) foi bastante reconfortante! :lol

Aqui fica o meu pequeno contributo do dia de ontem! :) A repetir!






andre_DC

Foi mais um belo encontro, a chuva esteve presente mas nem assim roubo a magia ao evento. Poucos mas bons  :thumbsup
Obrigado a todos  :green:

Miguel Ângelo

Faço minhas as palavras do nosso amigo André, acrescentando o desejo do próximo informal ou outro que tal.
Melhores cumprimentos, Miguel Ângelo :D

Camry 2200

Apesar da chuva e do frio, foi um encontro agradável. Obrigado à malta do CRXpt por ter ajudado a compor a moldura  :thumbsup

Mais algumas fotos:









O eléctrico para o Infante 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Não sei o que se passou com o S. Pedro este ano  >:D >:D >:D

Estava distraído.

Quanto me custou não estar presente... mas era de todo impossível.

SS, o carro eléctrico não necessita dessa chave!!!   

Percebi que não eram tantos como em anteriores encontros, mas ainda assim uma moldura muito boa.

Parabéns à organização e aos participantes.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Liu

Foi pena a chuva, mas mesmo assim foi um bom encontro, obg a todos.

uma geral:

image url
Cumprimentos!

Celica ST202 de 1994

Santos Silva

afonaoae82gt:

O que quis dizer com "manter a traça original" foi que não te puseste a inventar ailerons, spoilers, jantes fora de época, alargadores, bancos de outros modelos, etc. Está bonito e dentro do espírito que nós no AJA gostamos.

Mizé:

O porta-chaves tem a inscrição do local mais perto da minha casa! E a chave é o KP61, como seria de esperar!  :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

É bom ver que mesmo com chuva o pessoal não desarma!
Tive pena de não poder estar presente, mas só vou para o norte a partir 25 deste mês... quem sabe no próximo não contam com a minha presença!
Parabéns ao AJA e à organização por mais um grande encontro.
:thumbsup

diogoeg9

AJA sempre bem representado com belos exemplares.
Parabens a todos os presentes. :clap: