Apresentação - Novo Membro Afonsoae82gt

Iniciado por afonaoae82gt, 18 de Março de 2014, 11:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

afonaoae82gt

Boa tarde a todos

Seguindo as regras do fórum, deixo aqui a minha apresentação:

Chamo-me Félix, tenho 32 anos e sou de Braga.
Tal como a comunidade, partilho o gosto pelo mundo automóvel (e não só) proveniente do país do Sol nascente.
Desde pequeno que tenho uma certa queda (e "panca") por automóveis e, no meu caso em particular, a TOYOTA! Trabalho na YAZAKI Saltano e já tive a sorte de trabalhar no Japão durante 14 meses onde pude ver em primeira mão a dedicação incondicional não só no mundo automóvel mas sobre tudo o que os rodeia. Isso e a sorte de poder apreciar os modelos automoveis que, infelizmente, não temos disponiveis em Portugal!
Venho para o clube com o meu corolla ae82gt de 1986. Um projecto, ainda em curso, que teve inicio em 2008 (ano da compra do carro). Os "mimos" e atenção aos detalhes para tentar melhorar sempre mais alguma coisa é algo que parece não ter fim. O que de certa forma, é relaxante, um hobby e uma diversão.

Deixo aqui algumas fotos.
Obrigado desde já aos administradores por aceitar o meu pedido.

Antes:


Quase agora! :)


Cumprimentos



afonaoae82gt


Francisco Rebelo

Bem vindo
Pelo teu local de trabalho, deves ser cá da minha zona, ou perto...
Muito bonito o produto final, não tens fotos do decorrer do restauro, fala mais ai da máquina, motor etc

metralha328

 :bemvindo: ao AJA!
Não há por cá muitos carros destes! Abre um tópico no "Ralenti dos Iniciados" e fala-nos mais sobre o teu carro.
:thumbsup

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA, mais um Corolla apimentado da 8ª Série, não se veem muitos infelizmente, coloca fotos do restauro e diz-nos o que achas que ainda falta fazer.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Umtali

Muito bem vindo Felix

Maquina rara e um dos modelos que aprecio muito  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

SQ620

Bem vindo
Gosto, especialmente, dessa foto junto à ponte Eiffel, também recentemente restaurada, na minha bela cidade.
Cump
SQ

FC

Socio AJA nº 55

viejesglories


Helder Nuno


vx


mig_e300td