20º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 4 de Maio

Iniciado por blardY, 08 de Abril de 2014, 12:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

_Speedy_

Bom dia pessoal!
Com muita pena minha não vou poder comparecer. :thumbdown:
Vou ajudar agora o meu cota, a carrinha dele está com um barulho muito esquisito, vamos tentar descobrir de onde vem...ele nunca mais troca aquilo por um japonês, raispartam os Ford.
Bom evento! Abraço!

EthosTA22

#46
Aqui fica o meu contributo deste IS, muito bonito, com muita gente, muita variedade de modelos e cheio de boa disposição! Parabéns à organização e a todos os intervenientes que nos proporcionaram esta excelente manhã!  :thumbsup

https://meocloud.pt/link/625d4836-e539-4eca-a3f2-bf39d263ff6a/AJA%20IS%2004-05-2014/
Sócio AJA Nº 72

mizé

#47
Belíssima reportagem fotográfica.  Vi imagens de uns modelos que gostava tanto de ter visto ao vivo... aguardo outros contributos. Mais uma vez, parabéns à organização. 

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Amigos,

Lamento que a adesão não tenha sido a planeada, mas em dia da mãe num fim de semana prolongado para muitos, e depois de nos tramarem com o espaço em cima da hora, meia centena de JA´s num dia de sol, diria que foi uma manhã muito bem passada  :clap:
Estiveram presentes carros para todos os gostos e feitios, cada vez é maior a diversidade e cada vez aparecem mais modelos "menos vistos", o que significa que os japoneses suscitam cada vez mais o interesse dos entusiastas de automóveis em geral.
Aprecio também a quantidade de pessoas que aparecem "a pé", efectivamente o importante é aparecer e se o JA não vai seja por que razão for, não deixem de aparecer e partilhar a vossa experiência e gosto.

Quero agradecer em nome do AJA a presença de todos, estes encontros são para quem gosta de JA´s e é importante cultivarmos o gosto uns com os outros. Um agradecimento especial aos CRXPt que se fizeram representar no nosso encontro, bem como ao DatsunPt que o fez pela primeira vez de muitas  :thumbsup

Ps: André aprecio essa foto representativa do núcleo duro do AJA Sul, faltou o JPraia que esperamos que venha da próxima e sem contratempos  :thumbsup  :thumbsup

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

#49
Chegamos finalmente a casa depois de um fim de semana na capital ...  :D

Obrigado a todos mais uma vez pela recepção e parabéns à organização. Quanto ao SSS, nada a dizer - é Datsun e já ficou com a rodagem feita!  :dance:


EDIT - Pessoal, eu cumpri com a minha palavra - agora fico à espera das vossas inscrições para o Encontro Nacional  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

metralha328

Mais um encontro que falhei...  :thumbdown:
Aguardo fotos!!!
:thumbsup

Crashed

Mais um excelente encontrodo AJA, pena a mudança de local , mas que para mim facilitou a logistica, sempre tive que andar menos para levar os 2. Em relação a participação do pessoal do CRXPT acho que conseguimos encher um pouco mais o parque ;)

fotos daqui a pouco que estou a redimensionar
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Grandes fotos Ethos, acho que vou deixar de tirar fotos ;)

Fotos já online www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=611 depois coloco aqui algumas directas que agora não tenho disponiblidade
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

AndreP

Participei no Encontro pela parte do DatsunPT e adorei o encontro. O pessoal foi todo super hospitalar e ainda se conseguiu compôr o parque de estacionamento com carros Japoneses para todos os gostos!

Adorei ver o 411 do FS, o 160Y Amarelo do Massa que me cortou a respiração e mais uns quantos!

Tal como falou-se com o Massa no final, ninguém é concorrente de ninguém, remamos todos para o mesmo lado, todos somos amantes de carros japoneses e por isso não há que haver separações! Achei super positivo juntarmos tudo e passar-mos todos um grande dia! O que se revelou ser, apesar de todas as chatisses, um dia bastante positivo :thumbsup
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

lmmr74

Infelizmente ainda não foi desta que me estreei nos encontros do AJA! Espero para o próximo poder já levar o meu Toyota!
Pelas fotos parece ter sido um boa confraternização com máquinas muito interessantes!

Saudações.

mizé

Outra belíssima reportagem fotográfica do Crashed (como sempre, aliás).

Novos ângulos de observação sobre o mesmo evento.

Só tenho mais uma coisa a acrescentar:

a) Estão todos convocados para o Encontro Nacional (o Umtali cumpriu com a parte dele, agora terão que retribuir) e não adianta arranjar grandes desculpas, porque a data está há muito marcada. Coloquem as viaturas apresentáveis e é só seguir caminho.

Até porque andam por aqui umas viaturas que merecem (eu diria mesmo têm que) ser vistas ao vivo. Tantas em fase final de restauro/ intervenção de melhoria e que ainda não apareceram nos eventos.  >:D



Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

Mais uma bela organização do AJA Sul, parabéns Blardy, infelizmente não pude estar presente mas pelas fotos vê-se muitas e variadas viaturas clássicas Japonesas.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

blardY

CitaçãoEm relação a participação do pessoal do CRXPT acho que conseguimos encher um pouco mais o parque ;)

CitaçãoParticipei no Encontro pela parte do DatsunPT e adorei o encontro. O pessoal foi todo super hospitalar e ainda se conseguiu compôr o parque de estacionamento com carros Japoneses para todos os gostos!

As vossas palavras dizem tudo, vieram compor o nosso parque e tive oportunidade de perceber que a malta dos Hondas gostou do evento e vão repetir, e o mesmo com os fãs dos Datsun´s que na sua grande maioria, já havia participado "à civil".

Rui excelentes fotos, destaque para o primeiro JA a chegar ao parque:



...e uma foto dos JA´s dos responsáveis por este evento, o Núcleo duro do AJA Sul.





Apesar do "nosso espaço" ser mais bonito, digamos que o parque é agradável e foi um plano B excelente.
No próximo encontro vamos para a praceta do Rui Machado  :green:  :thumbsup

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Isso é que era de valor Blardy assim só tinha que subir a rampa da garagem e atravesar a rua LOL
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Cortina Team

O encontro foi, mais uma vez, 5 estrelas!!!
O sol foi nosso amigo, a variedade de modelos, o estado de conservação, as conversas, a boa disposição, ...

A destacar, o importante passo que foi dado para a participação do DatsunPt e dos Hondas.
O local alternativo, apesar de não ser tão agradável à vista, confesso que me agradou sobretudo pelas sombras disponíveis, proximidade do café e wc e jardim. Um local a ter em conta para o futuro.

As fotos estão excelentes.
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31