20º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 4 de Maio

Iniciado por blardY, 08 de Abril de 2014, 12:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

EthosTA22

As fotos estão brutais Rui! :clap: Também gostei especialmente das fotos tiradas à armada do Núcleo Sul  :dance:

Tivemos também a presença de um pequeno Subaru azul não sei se repararam :green:

A presença do CRXPT e DatsunPT são uma mais valia nos encontros AJA, e abrilhantaram bem o espaço e a manhã  :clap:

Pessoalmente, este encontro teve um sabor especial, pois desde 2011 que não participava nos IS com nenhum JA  :thumbdown: foi bom voltar ao "activo" novamente de Datsun, novamente de 120Y amarelo de 2 portas  :thumbsup

foi realmente um "dejá vu".



Sócio AJA Nº 72

Camry 2200

Excelente encontro! Parabéns ao Núcleo Sul  :clap:



Citação de: blardY em 04 de Maio de 2014, 21:05
  Lamento que a adesão não tenha sido a planeada, mas em dia da mãe num fim de semana prolongado para muitos, e depois de nos tramarem com o espaço em cima da hora, meia centena de JA´s num dia de sol, diria que foi uma manhã muito bem passada  :clap:

Como sempre, não dás hipótese às adversidades.  :green: 
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

AndreP

#63
Tal como prometido, e sem mais demoras, aqui fica o vídeo que compilei com as gravações que fiz no encontro!

Espero que gostem do vídeo e qualquer sugestão (ou até reclamação :lol: ) estejam à vontade, para que da próxima saia ainda melhor! Se quiserem os clips de vídeo do vosso carro, enviem-me e-mail para affp_93@hotmail.com que eu faço-vos chegar isso também por e-mail!

http://youtu.be/m5iGZY8EyfQ

Mais uma vez obrigado à organização por tão aberta e espectacular recepção! Foi com certeza um belo dia! Esperemos que se possa repetir!
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

AndreP

Obrigado Camry! Fico contente que o pessoal também tenha gostado!  :thumbsup
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

EthosTA22

Sócio AJA Nº 72

mizé

Para além das excelentes fotos, é bom ter imagens vídeo.
Assim, quem não esteve presente tem a possibilidade de ver e imaginar o saudável convívio que sempre se gera nos Informal.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

AndreP

Exactamente mizé! É essa a minha principal preocupação ao gravar/editar os vídeos... Complementar o papel das fotografias e tentar passar um pouco mais de vivavismo do que lá se passava e possivelmente mais algumas "imagens em movimento" dos carros que lá estavam!

Fico contente que o pessoal goste e apoie os vídeos :)
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

Earthp

Parabéns...o vídeo está muito porreiro :thumbsup O encontro parece ter sido de topo. :clap:

blardY


André está muito bom!!
Vamos contratar-te para fazer sempre a cobertura dos eventos  :assobio  :green:
Realmente para quem não esteve presente, tem um sabor especial, obrigado pelo teu contributo  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CelicaGTI

O vídeo está muito fixe!  :thumbsup

Aquele amarelinho tira-me do sério  :green:

AndreP

#72
Fico contente que o pessoal tenha gostado assim tanto!

blardY, é com todo o gosto que farei isso! Normalmente aos encontros mais longe não consigo ir por questões financeiras (Sou estudante universitário, por isso tenho o orçamento contado aos cêntimos), mas se eu conseguisse, de alguma maneira, uma boleia de ida e volta iria com todo o gosto a todos os encontros e faria a cobertura do evento em vídeo sem qualquer problema!
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

Guga16V