XI ENBA 2014 . BURINHOSA . 27 JULHO 2014

Iniciado por ruizito, 16 de Abril de 2014, 23:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

ruizito


Para celebrar a décima primeira edição do ENBA (encontro nacional de bicicletas antigas) na BURINHOSA, o grupo MEN IN BIKE convida-o a participar ou simplesmente visitar o maior e mais antigo evento do género, em Portugal.

Com o crescente número de participantes nas últimas edições, este ano a organização espera de novo mais de 500 participantes assim como cerca de 2500 visitantes. A aldeia da Burinhosa assim como todo o espaço da Quinta da Valinha esperam vir a proporcionar um dia agradável e diferente a todos aqueles que o tencionarem fazer.

Para além de todo o ambiente da época e dos variados modelos de bicicletas dos participantes que podem ser observados, um dos atrativos é a sexta edição da BICIMOBILIA (feira de bicicletas antigas e respetivos componentes) que complementa a décima primeira edição do ENBA para os que procuram a sua primeira bicicleta antiga ou aquela pequena peça original que falta no seu exemplar.

Algumas novidades estão a ser preparadas, para tornar esta décima primeira edição ainda mais atrativa e marcante:

- Exposição de Bicicletas Antigas (diversas marcas e modelos de variados anos)

- Exposição Temática de Bicicletas Antigas

- Mercado do Particular (a organização reserva um espaço destinado ao particular vender a sua bicicleta antiga)

- ...

Aproveitamos ainda para convidar todos os amigos do fórum a visitar o nosso stand no Motorclássico 2014 na FIL e na XXII Automobilia em Aveiro.

Estes são alguns dos motivos a não perder nesta edição do ENBA 2014. Marque já na sua agenda "clássica" o dia 27 de Julho de 2014 para participar ou simplesmente visitar este evento diferente e único. As inscrições encontram-se abertas e são limitadas.

Para mais informações visite: www.enbaburinhosa.com ou www.facebook.com/meninbike.enba.

ruizito

Um pouco da edição 2013 em fotografias :D




















ruizito

Para os interessados em visitar a décima primeira edição do ENBA, fica o GUIA do PARTICIPANTE e VISITANTE  :)

http://enbaburinhosa.com/images/guia_XI_ENBA_2014.pdf