"Reapresentação"

Iniciado por Corolla TE71, 06 de Maio de 2014, 20:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

Corolla TE71

 Boa noite amigos
Depois de algum tempo sem frequentar estas "paragens", pretendo retomar o saudável convívio aqui do forum e continuar a fazer parte desta grande família...
A vida por vezes leva-nos até outras paragens mas nunca faz desaparecer o gosto pelos clássicos em especial os Japoneses portanto já estava mais que na hora de continuar esta caminhada!!
Sei que o "meu" ke20 continua a dar muitas alegrias ao Vitor aka metralha e o te71 que me deu o nick e me proporcionou grandes momentos aqui no AJA para além dos amigos que por aqui fiz seguiu a sua viagem até um novo lar dando lugar ao BJ40 que andava a sonhar desde miúdo.
Agora que "voltei" espero retomar as actividades do AJA mais regularmente e em força....
:thumbsup :thumbsup
sócio AJA 33

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

ès sempre bem vindo Miguel  :clap:


CitaçãoAgora que "voltei" espero retomar as actividades do AJA mais regularmente e em força....

Então não tens desculpa para não participar no Encontro Nacional ... é que é já a seguir :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

Corolla TE71

 Obrigado Mizé!!   :thumbsup

  Umtali, se o bj lá chegar porque não.....   8)
sócio AJA 33

Corolla TE71

  já agora João, sei que vais ser dia 28 Junho e local já há?!?!? 
sócio AJA 33

Umtali

Está prestes a "ir para o ar" mas o encontro será em Pombal e acaba em Coninbriga com muitas curvas pelo meio ... mesmo de BJ não podes fazer corta-mato  :lol
João Freire - Sócio AJA nº 11

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

vx


blardY


Na realidade não é bem as boas vindas que te devíamos dar, és da casa e nunca deixas-te de fazer parte dela, agora bom é saber que estás de "novo no activo"  :green:  :thumbsup  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Corolla TE71

  Obrigado a todos!!   :thumbsup

  Bem visto Blardy....
sócio AJA 33

Santos Silva

A desculpa do BJ "não chegar lá" é esfarrapada pois sabes bem que tens um dos meus ao dispor... basta falares!  :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Corolla TE71

  Fica registado SS, mas eu arranjo forma do BJ chegar lá.....   :thumbsup
sócio AJA 33

Helder Nuno


viejesglories


metralha328

Citação de: Corolla TE71 em 06 de Maio de 2014, 20:06
Sei que o "meu" ke20 continua a dar muitas alegrias ao Vitor aka metralha

O "teu" KE20? Brincalhão... :green:
:bemvindo:
:thumbsup