Encontro Nacional AJA 2014 - Pombal a Conímbriga - 28 Junho

Iniciado por AJA Team, 11 de Maio de 2014, 21:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Muito obrigado pelo sacrifício de teres estado à chuva à nossa espera. As fotos são as possíveis e eu sei que fizeste os impossíveis para estar connosco ao almoço. :thumbsup

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

viejesglories

precioso evento y buenos coches,a ver cuando me puedo acercar a otra reunión vuestra,un saludo  :D

Helder Nuno

Deverá ter sido mais um excelente encontro, como já é apanágio do AJA.  :thumbsup

De realçar também as excelentes fotos, que ilustram muito bem as belas paisagens de Portugal e os belos JA's que por cá circulam.

Tive muita pena de não poder estar convosco este ano. :(

Um bem AJA, a todos aqueles que de maneira ou de outra, contribuíram para a realização deste encontro e claro a todos os participantes. Um especial realce para a Toyota, que através dos seus concessionários, mais uma vez apoiaram o AJA na realização do Nacional.  :clap:

Blue_ute

boa tarde a todos! :)

foi sim senhor um bom dia passado. Parabéns a organização!
Lá em casa a quem tenha ficado triste por não poder ir!!!  :wall
... até breve!

:thumbsup

Abraço a todos!
Abraço!
da Silva Santos
Datsun 120y pick-up

Jorge Azevedo

 :lol  Olá a todos !
Participei pela 1ª vez num encontro nacional dos AJA. Levei o meu Datsun 120Y de 74 que  se portou à altura, ou não fosse um Datsun. Fiquei encantado com tudo! :dance:
A camaradagem entre os participantes foi afável, descontraída e maravilhosa! A organização esteve à altura do acontecimento, foi eficaz e louvável. Proporcionaram-nos um itinerário maravilhoso com vistas soberbas. :clap: Pelas refeições, como só participei no almoço e pelo que vi também foram boas! Enfim um  evento a repetir ... pela organização deste! Bem hajam! Também não posso esquecer a Aruncauto pela disponibilidade e feliz recepção com o optimo pequeno almoço. :clap: Obrigado.
Contem comigo para o próximo!
Saudações nipónicas e um fraternal abraço
Jorge Azevedo
Ps: Um abraço especial para o (Amigo de todos) João Freire.
o

Toylex

Como já disseram foi um bom passeio, essa zona é mesmo a não perder, muito bonita, foi pena não ter podido participar.

Boas fotos e com algumas novidades, gostei de um cinzento  :)

Parabéns a todos os que tornaram possível este evento :thumbsup

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

CelicaGTI



Brutal!!! Que grandes máquinas e que grande dia!  :(

Infelizmente, este ano não pude estar presente, estarei no próximo de certeza e com um estreante!  :thumbsup



Earthp


mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

TCtwin