Encontro Nacional AJA 2014 - Pombal a Conímbriga - 28 Junho

Iniciado por AJA Team, 11 de Maio de 2014, 21:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Corolla TE71

 Ficha de inscrição enviada e pagamento efectuado!!  :dance:
 
A viatura è que ainda não sei qual será, se vou a conduzir, à boleia ou de bicicleta Japonesa atrás dos carros mas que vou è certo..... 
sócio AJA 33

Guga16V

Ficha de inscrição enviada e pagamento efectuado!!  :dance:

Agora é aguardar por dia 28!  :thumbsup

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

Reparem só na última inscrição ... uma dupla directamente de "Umtali" (cidade)  :dance:  :dance:  :dance:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Meus amigos não percam a oportunidade de conhecer alguns locais fabulosos com paisagens fantásticas, estradas enroladas de asfalto novo.
Locais curiosos como:

PICHA

VENDA DA GAITA

DERREADA

:lol :lol :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Nós já temos o Cedric na revisão... queremos garantir uma viagem confortável e segura
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

TCtwin



Podemos combinar partida de Lisboa com escala em Leiria  :thumbsup
[/quote]
Bom dia
Ca fico a espera

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Blue_ute

Boa tarde a todos!

Ora, a minha esposa já não consegue ir  :( impossível para ela....
E se chover parece-me que o ute não vai sair da garagem (até porque ainda tenho de arranjar uma coisa na parte électrica  :wall)
em opção poderei ter de ir com a 4runner....

Leiria:
onde será o ponto de encontro e a que horas?

Abraço
Abraço!
da Silva Santos
Datsun 120y pick-up

blardY

Por volta das 8:30 estão a sair umas máquinas de Leiria   :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Guga16V


Guga16V

Malta,

Acabei de chegar a casa há cerca de meia hora... Neste momento só me ocorre uma palavra... ESPETACULAR!!! :)

Valeu muito a pena acordar às 06h, ter apanhado chuva e chegar a casa quase à meia noite... Vale tudo a pena quando o convívio e o espírito que se vive neste grupo!

Obrigado por me proporcionarem estes momentos!

Parabéns!  :clap: :clap: :clap:

Aqui fica uma das fotos que tirei!  :thumbsup :thumbsup


Santos Silva

Ufa!... também já cheguei!  :D

Eu sinceramente gostei... mas também sou suspeito!  :assobio

Apesar de já ter feito todo o percurso com o Umtali na elaboração deste passeio, acabei por me divertir à mesma todo o dia.

Por agora apenas um agradecimento a TODOS os que participaram porque foi por eles e para eles que levamos este passeio para a estrada. Bem H(AJA)M.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Só me ocorre uma palavra: FABULÁSTICO!

Fomos ao Encontro meio ensonados (dormimos apenas 4h), mas logo o sono foi substituído pelo entusiasmo.

Divertimos-nos imenso, particularmente quando nos perdemos no trajecto. Achei esta parte muito divertida, porque fomos conhecendo e explorando caminhos alternativos. Por fim lá encontrávamos a rota correcta.  :D

O percurso era muito bonito e, apesar do S. Pedro tentar interferir na diversão, nós superamos a chuva inicial.

As pessoas, que são quem faz estes encontros tão interessantes, com as suas máquinas, tornaram o dia um sucesso.


Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Guga16V

Por falar em diversão, o ponto mais alto foi ter subido a rampa de Figueiró, ao volante do Z, sem carros à minha frente! E nem um apanhei no sentido descendente!  :D 8)
Ainda tinha tirado partido do carro desta forma!