Boas a todos os usuarios...

Iniciado por correia, 11 de Maio de 2014, 22:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

correia

Boas a todos, sou novo por aqui por isso desculpem qualquer coisa, ando a recuperar um Toyota corolla ke 20 de 75,e nas pesquisas que fiz encontrei este animado fórum e decidi dar o meu contributo, pois dou uns toques na mecânica.
Quem precisar de alguma ajuda moral é só pedir, a dar opiniões sou de topo... :lol
Já agora se alguém tiver a mais uma legenda do g. lamas "corolla" que queira vender, interessa-me pois perdi um...
Só me resta desejar a todos boas curvas, abraços!
Francisco Correia

Brunosantos


vx


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Umtali

Muito bem vindo  :clap:

Força nesse restauro  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

correia

Ohhhh fotos tenho aqui algumas no telf mas ainda nao sei por aqui,lol a cabeça esta toda na garagem e o tempo Tb,comecei em dezembro e estou na fase da pintura!
Ou seja ja estou a preparar por dentro para o mandar po pintor...
Chegando o motor que foi verificar e trocar algumas coisas(apesar de estar a trabalhar mto bem).
E nao tarda nada começo a montar o bicho...
Uma pergunta:
Onde se compra rodas réplicas minilite ou isso por ca???
Abraços  :thumbsup
Francisco Correia

viejesglories


David C.


Helder Nuno


David C.


metralha328


correia

Malta, está quase pronta a maquina, só falta mesmo o que não posso fazer eu....PINTAR, mas está difícil, uns querem uma fortuna,a maioria diz que não tem tempo agora no verão!
E perguntam vocês e as fotos??
nem velas, porra se soubessem a minha vida estes meses, com o meu filhote de meses e o ke 20 a ser todo arranjado por mim, não sobra tempo nem para dormir...mas vou por umas fotos em breve...
abraços
Francisco Correia

Portela Sunny

O pessoal gosta de fotos   :lol

Arranja um tempinho e mostra a tua "máquina" aqui à malta  :thumbsup

FC

Socio AJA nº 55