Restauro de Honda Civic primeira Geração

Iniciado por slider81, 27 de Maio de 2014, 20:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

slider81

Passei só para vos dizer que o civic está pronto, vou busca-lo amanha ao pintor, deixei-o lá para me pintarem as duas barras acima e abaixo do para choques que era o que faltou da ultima vez que lá esteve, depois vou tirar fotos dos interiores e do exterior e vou colocar aqui. Espero que gostem .Inté

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

slider81

Ora aqui está o Civic já restaurado com IPO feita e a andar, pena o mau tempo não deixar tirar mais fotos promenorizadas, mas a ver se amanha consigo tirar fotos melhores. Aqui vai alho.


mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

vx


Toylex

Não é a cor que mais gosto neste modelo, mas está bonito, parabéns e boas voltas   :clap:

Agora só é preciso mais fotos de interior e tudo  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

s 800

 :wall :wall
O meu dia que até estava a correr bem...




Para quê desestabilizarem-me ?? 

Parabéns ao proprietário.  :clap:
Sócio AJA nº 6

slider81

hoje o tempo permitiu tirar mais algumas fotos, aqui vão elas:

















tentarei tirar mais do interior do carro. Mas para já o culminar de 8 meses de muito trabalho em todas as minhas horas disponíveis deu nisto   :)

Toylex

Já parece outro e de vários lados  :clap:

Arranjaste borrachas novas para as portas ?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

slider81

Citação de: Toylex em 21 de Novembro de 2014, 14:22
Já parece outro e de vários lados  :clap:

Arranjaste borrachas novas para as portas ?


Sim consegui arranjar borrachas novas , fui á casa das borrachas de Berna , levei a velha e consegui arranjar ficou me por sensivelmente 10 euritos

Flyingtiger

Parabéns pelo bom trabalho, mais um Japonês restaurado a abrilhantar as estradas nacionais.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

slider81

Citação de: Flyingtiger em 21 de Novembro de 2014, 21:04
Parabéns pelo bom trabalho, mais um Japonês restaurado a abrilhantar as estradas nacionais.  :thumbsup


Obrigado , também excedeu as minhas expectativas iniciais principalmente devido á côr, era para alterar a côr para laranja mas acho que assim ficou bastante melhor

slider81