Restauro de Honda Civic primeira Geração

Iniciado por slider81, 27 de Maio de 2014, 20:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Também estou a acompanhar os trabalhos, é um modelo muito interessante, continuação de bom trabalho  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

slider81

Aqui estão os símbolos já recuperados e polidos, mesmo assim , quando tiver mais tempo, vou tentar dar mais uns retoques nos símbolos laterais



amanha se possível já coloco aqui a grelha frontal pintada com o Simbolo tb já recuperado :-)

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Crashed

Excelente trabalho!! força ai que já não falta tudo!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

slider81

Aqui vai uma foto, um bocado escura mas foi a possível hoje, já da grelha frontal pintada e com o símbolo colocado




fica-me agora a faltar a limpeza das borrachas todas do carro e a possível recuperação das mesma, dos farolins traseiros, os piscas laterais, um tratamento dos para choques e o carro sair do bate chapa, já tem aparelho nele todo, mas ainda vai levar mais uma camada e uns alisamentos antes de pintar, mais 2 semanas no máximo espero eu. Vou fazendo um update, Obrigado a todos que têm acompanhado , tem me dado bastante trabalho mas acho que no final irá valer todos os minutos que perdi á volta dele.


slider81

para choques






nada como tratar a ferrugem com este produto ou um tipo este,



depois o que tiver ferrugento fica lilás e podemos ou passar uma escova de arame pra tirar a maior e meter mais um bocado de produto , no fim já se pode pintar mesmo por cima da ferrugem que ficou. Fica excelente e nunca mais ganha ferrugem.
Aconselho vivamente


slider81

agora tenho mais este " frete " tentar arranjar todos os farolins e piscas, recuperar , mas tenho um vidro partido de um deles e outro estalado , se alguém tiver algumas peças pra estes carro dê-me uma apitadela  :)


diogoeg9

Já se contam pelos dedos os civic´s dessa geração.
Continuações de um bom restauro. :dance:

slider81

Em principio pra semana ja tenho o carro, a ver vamos

Santos Silva

Tenho os mínimos com refletor novos não originais.
Se interessar mande PM.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Blacklion


Toylex

Citação de: Santos Silva em 21 de Agosto de 2014, 11:03
Tenho os mínimos com refletor novos não originais.
Se interessar mande PM.


Mínimos com refletor ?  Não será luz de marcha-atrás com o refletor vermelho ?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Pericão

Gosto deste trabalhinhos de bricolage!!! Venham mais fotos sff :D

slider81

#43
Ja comprei o que tinha partido, agradecido na mesma

slider81

E aqui está finalmente o Civic já pintado e pronto a ser entregue para eu começar a montagem do Motor no berço .