Apresentação-Júlio Martins

Iniciado por julio martins, 10 de Junho de 2014, 18:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

julio martins

Olá boa tarde.
Chamo-me Júlio Martins moro em Frielas- Loures e possuo de momento um Toyota Yaris T Sport.
Tomei conhecimento dos amigos japoneses antigos porque sou um "doidinho" por modelos
dos anos 70 de todas marcas japonesas.
Tenho muita esperança de um dia ainda ter um Toyota Celica da 1ª geração.
Continuo com bastante fé e interesse, que muito em breve possa também escrever, aqui as minhas aventuras ao volante desta máquina de sonho.  :)
O que tenho a contar é uma linda história que se passou comigo à 33 anos.
Tinha seis anos quando um irmão meu comprou um Toyota Celica ta 22, que era a melhor máquina do bairro  :D
Hoje tenho 39 anos e ainda me lembro de todos os detalhes!
Aquela porta aberta sem pilar era celestial! Tinha uma  cor linda, caramelo metalizado (castanho marrou) e a matricula era PM-76-89 passava a vida a limpa-lo, por vezes até me diziam que qualquer dia ficava sem tinta!
Se alguém da malta souber o paradeiro agradecia imenso!
Sei que entretanto esta agora pintado de preto mas como não tem seguro é difícil encontrar.
É com emoção que escrevo ao recordar o que para mim é o carro da minha vida  :( .
Mas recordar é viver e quando é por situações tão boas vale bem a pena.

Muito Obrigado a todos,espero ser aceite nesta família dos amigos japoneses.  :thumbsup

Cumprimentos

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mizé

#2
Muito bem vindo Júlio.

Espero que um dia, não longínquo, concretize esse sonho de ter esse modelo que tantas recordações lhe traz à memória.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Muito bem vindo Julio  :clap:

Que belas recordações e quem sabe o Celica não volte a aparecer  :shhh:

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

vx

Bem vindo.
Celica TA22, grande máquina, e claramente um dos carros dos meus sonhos.
Abraço.

David C.


metralha328


mig_e300td