1º passeio vintage Dágás "rota da estrela"

Iniciado por Corolla TE71, 06 de Julho de 2014, 00:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Corolla TE71

 Boa noite amigos, estou a organizar um passeio de clássicos aqui em Mangualde já no próximo domingo dia 13.
Vai ser uma voltinha simpática que começa e acaba aqui mas vai ter grande parte do percurso na encosta norte da Serra da Estrela (Celorico da Beira e Gouveia) e devido à conjuntura económica que atravessamos o passeio tem um preço bem simpático assim como o percurso!  :dance:

Deixo o programa caso alguém queira vir..

8:30-secretariado e pequeno almoço nas instalações da adega cooperativa de Mangualde
9:30-saída para o percurso
10:30-chegada à aldeia histórica de Linhares da Beira para visita guiada à aldeia e ao Castelo
13:00-almoço
15:00-visita ao museu da miniatura automóvel
17:00-prova de queijos, vinhos e enchidos regionais
19:00-fim do passeio com chegada ao Largo dr. Couto em Mangualde

Podem fazer a inscrição directamente comigo para o 963559405, o valor da inscrição è de 12.50 euros por pessoa (crianças até ao 9 anos de idade 6 euros)

Cumprimentos  :thumbsup
sócio AJA 33

Toylex

Parece ter corrido muito bem, parabéns Miguel, se o calendário permitir na próxima estamos lá  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Corolla TE71

 Correu mesmo muito bem Toylex, tanto em numero como na variedade das máquinas.
Vou cobrar essa tua promessa...   :lol
sócio AJA 33

mizé

Óptimo que tenha corrido bem, mas nem uma única imagem dos JA´s presentes... ???
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Corolla TE71

 Tem razão Mizé, mas infelizmente foram poucos os japoneses (algo a melhorar no próximo) :lol

Vou ver se ainda me lembro como postar fotos aqui..... :assobio

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.800484603315445.1073741880.289187647778479&type=1
sócio AJA 33

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Corolla TE71

sócio AJA 33

mizé

Não foi só esse que vi. Foi um conjunto de recordações de infância e de férias mais recentes em Vila Ruiva, Linhares da Beira, Mangualde... com queijo de ovelha, vinho, enchidos, sol...

Lembrei-me de um Camry e de outras viaturas super interessantes que vi nessa região.

Do conjunto de fotos vi carros muito bonitos.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Corolla TE71

....essas recordações são motivo mais que suficiente para se avançar para o 1º informal AJA zona centro!!  :lol
sócio AJA 33