Apresentação Emfbe

Iniciado por emfbe, 28 de Agosto de 2014, 12:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

emfbe

Boas
venho-me apresentar ao forum AJA. Chamo-me Emanuel, moro na regiao de Sintra e de momento tenho 2 projectos Datsun 1200 (adquiridos recentemente ambos).
Espero contribuir com o pouco que sei e alargar os meus conhecimentos com quem sabe.

metralha328

 :bemvindo:
És de perto! Abre um tópico no "Ralenti dos Iniciados" e mostra-nos fotos!
:thumbsup

correia

 :bemvindo:, eu já estou acabar o meu, as fotos são importantes todos gostamos de ver no entanto no meu caso não me resta grande tempo, e não sei colocar aqui, :lol
Força nisso vais precisar de muita.
Francisco Correia

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

vx


Umtali

Muito bem vindo Emanuel  :clap:

Abre tópicos dos restauros (com fotos ...) para o pessoal ir acompanhando  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

mig_e300td


viejesglories


emfbe

obrigado a todos
como as coisas complicaram-se um bom bocado largo, tive que colocar os 2 datsun a vensa, sendo que o que estava com buracos a vista, já o vendi, foi para o algarve (de gaia veio a rolar ate lisboa, com apenas de problemas um furo, e depois foi para o algarve, nao tendo problemas na viagem)
agora tento vender o primeiro que comprei, pois estou prestes a perder lugar coberto, e estes carros já nao sao para dormirem ao relento, se é que me entendem

FC

Socio AJA nº 55