Apresentação - Pedro Nunes

Iniciado por Pedro Nunes, 31 de Março de 2015, 13:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro Nunes

Boas a todos.
O meu nome é Pedro Nunes e venho por este meio me apresentar.
Sou do Entroncamento, resido em Lisboa e tenho 26 anos.
Sou militar da Força Aérea de profissão.
Sempre tive um gosto especial por automóveis e motas, qualquer coisa que me faça deslocar e tenha um motor. Inclusive aviões, que neste momento fazem parte da minha vida profissional.
Nunca possuí um carro japonês, mas sempre tive um maior respeito pelos mesmos. Daí estar em vias de trocar o meu Astra descapotável de 2002 por um lindo Datsun 1200, por ser, dentro das minhas possibilidades, um clássico que sempre me agradou e sempre ouvi dizer bem, claro que ponderei os míticos Corolla, dentro da mesma gama.
Tenho sim um melhor historial japonês no que toca a motociclos, tendo já sido dono de 2 Honda Hornet, uma Yamaha TDR125, XT660z Teneré e actualmente uma Super Teneré XT750Z.

Tendo em conta que as motas me têm dado mais alegria do que os carros, decidi converter-me finalmente.

Estou seriamente pensar em avançar para um datsun 1200. Já fui ver uns quantos, e dentro do mesmo price range encontra-se muita coisa, mas aparentemente no mercado actual, só começam a estar decente a partir dos 3500€, isto para quem está à procura de algo já restaurado/bom estado. Dentro dessa dinâmica, queria saber se alguém conhece este carro: http://www.custojusto.pt/setubal/ligeiros-passageiros/datsun-1200-2-portas-9581344
Fui ver o carro, aparentemente, não está a precisar de muito, só não tem rádio, e encosto de cabeça.
O motor pareceu estar novo, pelo menos a nível sonoro e visual. A pintura está tratada e certinha, e não tem folgas de direcção, caixa etc.
O que acham? Alguém conhece o carro? É que não conheço muitas histórias do stand (interclassicos) e estou a estranhar o carro está para venda há bastante tempo.