[Exposição AJA] AutoClássico Porto 2014, 3 a 5 de Outubro na Exponor

Iniciado por rpm, 02 de Outubro de 2014, 18:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Citação de: Santos Silva em 03 de Outubro de 2014, 23:12
Aqui ficam os dois mais populares Japoneses em Portugal e talvez no mundo inteiro.

Uma estreia absoluta em stands do AJA :thumbsup :dance:

Excelente ideia, o Corolla 1200 e Datsun 1200 são provávelmente os japoneses que mais estão na cabeça de todos, sejam eles os mais velhos e os mais novos, o Toyota e Datsun 1200 foram eles os principais protagonistas na consolidação da preferência pelos carros japoneses na década de 70

Parabéns à organização, e neste caso organização quer dizer empenhamento, dedicação, trabalho, etc...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Janpas

Boas

Excelente escolha, parabéns pela Dedicação à Causa, eu sei bem o que isso custa e sabe tão bem.

Abraço a todos
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Camry 2200

Citação de: Santos Silva em 05 de Outubro de 2014, 22:00
montar, gerir o cansaço, aturar comentários menos próprios, estar em pé horas seguidas, comer sandes e beber sumos a horas estranhas e até se esquecer de ir ao WC. 

SS, chama-se a isso vestir a camisola.  :thumbsup

Interpretando os comentários das pessoas que iam passando, em relação aos carros expostos, pode-se dizer que poderá ter sido o stand do AJA mais nostálgico de sempre.

Missão cumprida. Parabéns ao AJA e ao Santos Silva em particular!  :)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Pena é faltarem fotos do evento, com algumas das ocorrências e experiências vividas. :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

Parabéns à organização, mais uma muito bem planeada representação do AJA.  :clap: :clap: :clap:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Santos Silva

Mizé,
Faltaram lá os fotógrafos...  :assobio

Uma curiosa:

Havia lá um stand que tinha 3 carros ingleses que haviam participado numa qualquer prova ou passeio e tinham um grande cartaz que dizia: "3 carros à partida e 3 carros à chegada" ....

Meu Deus, porque será que nunca nos lembramos de publicitar isto com os nossos JA's?...
AH! Já sei, é que isso é tão banal que nem vale a pena comentar!!!! :lol

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Eu bem sei que essa publicação é absolutamente desnecessária para os JA's.
Mas já pensaste como fica bem em termos de marketing?
Olha só: Nacional AJA- 50 carros à partida e 50 carros à chegada... com muita aventura pelo meio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Earthp

Ou podíamos colocar uma sobre o Nacional de Águeda 2011:

"50 carros à partida e 49 carros à chegada...o que ficou pelo caminho era inglês"  :lol