Apresentação Rafael Ferreira - Datsun 1200

Iniciado por Rafael Ferreira, 04 de Outubro de 2014, 11:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rafael Ferreira

Olá a todos os amantes de clássicos japoneses!
Espero ser bem vindo a esta comunidade portuguesa de grandes clássicos.


O meu nome é Rafael Ferreira, tenho 16 anos (um pouco novo eu sei) e resido em Leiria!
Desde pequeno que a paixão por carros não me larga, deve estar no sangue, enfim, o roncar do motor e uma boa carroçaria é algo que me fascina, sou doido por carros!
Já algum tempo que eu e o meu pai andava-mos á procura de um carro clássico para aqueles passeios de domingo e para um dia mais tarde ser o meu primeiro carro! Procuramos desde Fiat's 127 a BMW's E30 mas sempre tive aquela paixão por carros do Japão, JDM. É claro para um amante de carros como eu, o primeiro carro não podia ser qualquer um, por isso, certo dia o meu pai aparece-me com um 1200 vermelho á minha frente como presente, e eu ainda não acreditava que aquele carro era meu, vieram me as lágrimas aos olhos só pelo esforço que o meu pai fez ás minhas costas, sem eu saber de nada para arranjar este carro!
Já somos proprietários do carro á pouco mais de dois meses, tendo sido adquirido em Junho deste ano.
O meu objetivo é melhorar cada vez mais o carro e aprender cada vez mais sobre ele, pois é um carro que nunca irei pensar em vender. Gosto tanto dele que decidi por lhe o nome de 'Sebastião', em homenagem ao meu bisavô.

Gostaria de saber em que zona aqui no fórum posso apresentar o meu carro, onde irei atualizando á medida que há mais novidades!

Mais tarde deixo aqui fotos do meu Datsun Sunny 1200 B110 Deluxe Vermelho!
Datsun Sunny 1200 b110 Deluxe 4 portas de 1973 "Sebastião"

mizé

Olá Rafael.  Bem vindo ao AJA. Aqui não há muita nem pouca idade.  Há gosto por carros japoneses. Seria interessante ler os tópicos do fórum e começar a participar também nos encontros. A primeira foto pode colocá-la neste tópico de apresentação. Se fizer intervenções de melhoria no Sebastião há um local próprio para acompanharmos a evolução
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

vx


Rafael Ferreira

Obrigado a todos!

Mizé: Em que lugar é que posso fazer os 'updates' do carro?
Datsun Sunny 1200 b110 Deluxe 4 portas de 1973 "Sebastião"

mizé

Ralenti dos iniciados- Manutenção e restauro
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54


Janpas

Bem vindos!!!!!
O Sebatião e seus donos.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Portela Sunny


Crashed

Bem vindo aqui Rafael.

Sent from my bq Aquaris 4.5 using Tapatalk

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Earthp


metralha328


Rafael Ferreira

Obrigado a todos!
A ainda não consegui meter aqui fotos... alguém me pode explicar?
Datsun Sunny 1200 b110 Deluxe 4 portas de 1973 "Sebastião"

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Rafael Ferreira

Datsun Sunny 1200 b110 Deluxe 4 portas de 1973 "Sebastião"