Restauração Toyota Corolla KE20 1974

Iniciado por SRO KE20, 10 de Outubro de 2014, 23:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

SRO KE20

Bem, inscrevi-me no fórum à poucos dias, já fiz a minha apresentação e hoje comecei a desmontagem do interior do meu menino.
Para poupar alguns trocos resolvi fazer eu a desmontagem e a reparação de alguns componentes do interior e o possível do exterior, a medida que vou desmontando vou tentar comprar e reparar o que puder para que os custos sejam dissolvidos ao longos dos meses :).
Verifiquei que os painéis do tablier e o porta luvas estão empenados devido ao sol e a parte superior está fissurada em dois lados, o que sugerem para a reparação?

Cumprimentos... e continuação de boas curva

SRO KE20

Boas, alguém sabe qual é o isqueiro original do meu corolla ke20 deluxe de 74?

SRO KE20

Boas, como sou novato nestas andanças tenho uma pequena duvida, que tipo de filtro é este que esta na foto e sé é fácil adquiri visto que este está em muito mau estado e o do outro lado já não existe.

Boas curvas

Earthp

Estás a referir-te a uma entrada de ar plástica cinzenta, certo?

SRO KE20

Sim, tem a parte plástica cinzenta que retirei para pinta e por baixo tem tipo um filtro (parece um esfregão que se usa na cozinha)

Earthp

Podes tentar na Toyota para ver se há, mas sinceramente duvido muito. O melhor que tens a fazer será bricolage caseira :lol Tenta arranjar um material parecido e corta à medida. :thumbsup

Vitor Veiga

Boas, para que uma pessoa te possa ajudar melhor, sugiro que coloques cá muuuuuitas fotos do KE20  :dance:
Cumprimentos... e continuação de boas curva


( Estado de restauro da minha viatura : 2% )

SRO KE20

Obrigado, vou tentar descobri se não, um pouco de esfregão verde e um pouco de cola   :).
Quando poder vou colocar umas fotos antes do começo da desmontagem e ao longo do restauro.
Boas curvas

Vitor Veiga

Uma nota importante, não apagues depois as fotos da base de dados, senão acontece-te o que me aconteceu e é doloroso  :(
Cumprimentos... e continuação de boas curva


( Estado de restauro da minha viatura : 2% )

SRO KE20


Vitor Veiga

Cumprimentos... e continuação de boas curva


( Estado de restauro da minha viatura : 2% )

SRO KE20

Boa noite, aqui estão algumas fotos do meu menino antes da desmontagem.

Vitor Veiga

Cumprimentos... e continuação de boas curva


( Estado de restauro da minha viatura : 2% )

Varandas

Belo exemplar!

Toca a por a maquina 5*.

Já espreitei no meu e realmente tem lá uns filtros que mais paressem uns esfregões mas não são verdes  :D

Boa sorte no restauro!

Vitor Veiga

Cumprimentos... e continuação de boas curva


( Estado de restauro da minha viatura : 2% )